Uma sala de jantar que dispensa apresentações
Uma sala de jantar que dispensa apresentações
Uma sala de jantar que dispensa apresentaçõesUma sala de jantar que dispensa apresentações
(Imagens: Minha Casa)

Eu não sou do tipo que gosta de uma explosão de cores na decoração. Mas fiquei encantada com essa sala de jantar assim que a vi no site da revista Minha Casa. Dizem que o branco amplia visualmente os espaços, cansa menos a vista, etc. etc. etc. Mas essa decoração cheia de cores não apenas ficou linda, como aconchegante e acolhedora, não é? Eu simplesmente amei! E vocês?

Tags: | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Ah, eu também não sou de muitas cores, gosto de cores mais claras como branco e bege, mas também gosto de rosa, preto, roxo, lilás…

    Mas a decoração completa ficou linda, talvez eu tirasse tudo o que é laranja/abóbora e afins, já que não gosto muito dessa cor, mas de resto, eu gostei de verdade.
    Todos as cores combinam entre si com um tom semelhante, como uma cor está bem forte, todas as outras também estão, se fosse o contrário, uma cor fraca, todas as outras estariam também, isso deixa tudo mais harmonioso.

    Beijos,
    Letícia – Literature Diary