Feminino, organizado e sem frescuras. O apartamento da Lauren fica em San Francisco e é assim: limpo, discreto e charmoso ao extremo. Os ambientes integrados não tiram o charme da decoração, ao contrário, parecem tornar tudo ainda mais aconchegante. A ideia era criar um ambiente clássico e acolhedor. Para isso, Lauren utilizou uma paleta de tons suaves e mobiliário baixo, uma dica bastante interessante para quem precisa conviver com o mesmo problema que ela: a falta de espaço (que, obviamente, deixa de ser um problema quando você domina alguns truques para fazer o espaço render). 

O que mais me encantou nesse espaço é que, sem frescuras, a Lauren conseguiu criar um cantinho bonito e harmonioso, valendo-se do que ela tinha disponível, dos móveis cuidadosamente pensados e da luz natural para isso. A mistura de móveis clássicos e vintages, bem como a coleção de texturas e estampas espalhadas pela casa, é o segredo dela para tornar seu apartamento ainda mais gostoso e aconchegante.

 

apartamento integrado 2

 

 

Além das dicas acima, dá para se inspirar bastante em outras coisinhas dessa decoração, por exemplo, o quadro da Lauren que fica na parede do home office, que serve de inspiração para ela. Dá para fazer um assim com fotos de revistas e imagens aleatórias ou mesmo com fotos suas, de viagens, pessoas ou coisas que você ama!

 

 

Eu gostei também da ideia de usar um baú velhinho como mesa de centro! Já vi essa tendência em várias outras casinhas e não consigo não gostar! Acho que ele dá uma carinha toda charmosa e aconchegante para a decoração! E vocês, o que acham?

 

E mais uma observação: a Lauren usa bandejas lindas para decorar e organizar acessórios e potes no banheiro! Outra tendência que eu adoro!

(Imagens: via)

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.