A ideia é começarmos a semana super inspiradas e com um cadinho mais de desejo de fazer todos os nossos sonhos valerem, em casa ou no trabalho. Por isso, nada melhor do que começar a segunda-feira com uma inspiração deliciosa de decoração de apartamento que é tudo de bom!


Katie trabalha para o exército dos EUA e, cansada da mesmice dos refeitórios, quartos e uniformes militares, ela acabou se tornando uma entusiasta da decoração também. Sua casinha é uma mistura eclética de gostos, cores, padrões e estampas. A decoração do seu lar é parte do trabalho que ela realiza para o blog Life With a Dash of Whimsy, seu blog de estilo de vida e decoração.
Numa entrevista deliciosa para o The EveryGirl, Katie fala um pouco sobre a vida, o trabalho e a decoração.


O apartamento da Katie é eclético e ela aposta não só em alternativas moderninhas como em móveis vintage também. Muitos dos móveis e objetos de decoração são resultado de suas viagens e muitos são achados surpreendentes nos quais ela apostou, como o sofá azul estampado na sala, que ela acabou ganhando em uma venda de garagem e reformou depois. A Katie comenta algo como o fato de que, sejam peças modernas ou antiguinhas, juntas em um mesmo ambiente ou não, o que importa mesmo é que você tenha em casa só coisas que você ama, o que vai criar um ambiente especial e exclusivo para você em casa. Quem duvida?










Eu absolutamente adorei a decoração do quarto, tanto pelas cores como por algumas ideias bacanas que encontramos de decoração e organização, a exemplo da bandeja que guarda joias aí embaixo. Pires viram suportes para anéis, brincos e relógios, e até um baleiro de vidro é usado para guardar pulseiras! Uma alternativa viável e sofisticada! Adorei!




Como a própria Katie comenta na entrevista, o mais divertido da decoração é que ela nunca acaba. Sempre tem um detalhe ou outro que não está bom e a gente quer mudar, e a nossa casa deve estar mesmo sempre em constante evolução. Assim como nós mesmo!
E essa é a mensagem que eu quero deixar para vocês nessa nova semana que inicia! Boa segunda para vocês todas e que vocês tenham um dia lindo e uma semana maravilhosa, viu?
Aaai eu quero essa poltrona, como faço??? Não cabe mais nada no meu quarto então a única coisa que posso fazer é admirar as imagens… =(
Adoro decorações, são tão inspiradoras!!!
:*
Linda, né, Jeh??? Eu também amei essa poltrona! <3
fica chique sem ser forçado!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/