Como tirar suas metas do papel e transformar a sua vida
Você sente dificuldade em estabelecer metas, definir prioridades e tirar as coisas do papel? Você até tenta se organizar, colocar as coisas no papel, mas, no dia a dia, as coisas nunca saem como você planejou? Aprenda o passo a passo completo para deixar de ser uma sonhadora e se transformar em uma mulher capaz de realizar todas as suas metas!
Precisa organizar a casa?
Talvez você não saiba muito bem por onde começar. O primeiro passo é sempre o mais difícil, eu prometo, e os conteúdos que você vai encontrar aqui vão literalmente pegar você pela mão e ensinar passo a passo tudo o que você precisa saber para organizar cada cantinho da sua casa!

A ideia é começarmos a semana super inspiradas e com um cadinho mais de desejo de fazer todos os nossos sonhos valerem, em casa ou no trabalho. Por isso, nada melhor do que começar a segunda-feira com uma inspiração deliciosa de decoração de apartamento que é tudo de bom!

  

Katie trabalha para o exército dos EUA e, cansada da mesmice dos refeitórios, quartos e uniformes militares, ela acabou se tornando uma entusiasta da decoração também. Sua casinha é uma mistura eclética de gostos, cores, padrões e estampas. A decoração do seu lar é parte do trabalho que ela realiza para o blog Life With a Dash of Whimsy, seu blog de estilo de vida e decoração.

Numa entrevista deliciosa para o The EveryGirl, Katie fala um pouco sobre a vida, o trabalho e a decoração.

  

O apartamento da Katie é eclético e ela aposta não só em alternativas moderninhas como em móveis vintage também. Muitos dos móveis e objetos de decoração são resultado de suas viagens e muitos são achados surpreendentes nos quais ela apostou, como o sofá azul estampado na sala, que ela acabou ganhando em uma venda de garagem e reformou depois. A Katie comenta algo como o fato de que, sejam peças modernas ou antiguinhas, juntas em um mesmo ambiente ou não, o que importa mesmo é que você tenha em casa só coisas que você ama, o que vai criar um ambiente especial e exclusivo para você em casa. Quem duvida?

  
   
  
  
  

Eu absolutamente adorei a decoração do quarto, tanto pelas cores como por algumas ideias bacanas que encontramos de decoração e organização, a exemplo da bandeja que guarda joias aí embaixo. Pires viram suportes para anéis, brincos e relógios, e até um baleiro de vidro é usado para guardar pulseiras! Uma alternativa viável e sofisticada! Adorei!

  
  

Como a própria Katie comenta na entrevista, o mais divertido da decoração é que ela nunca acaba. Sempre tem um detalhe ou outro que não está bom e a gente quer mudar, e a nossa casa deve estar mesmo sempre em constante evolução. Assim como nós mesmo!

E essa é a mensagem que eu quero deixar para vocês nessa nova semana que inicia! Boa segunda para vocês todas e que vocês tenham um dia lindo e uma semana maravilhosa, viu?

Escreva um comentário

Seu comentário*

3 comentários para “Decoração de apartamento: mistura eclética de gostos, cores, padrões e estampas”

  1. 28/01/2014 às 02:46

    Aaai eu quero essa poltrona, como faço??? Não cabe mais nada no meu quarto então a única coisa que posso fazer é admirar as imagens… =(
    Adoro decorações, são tão inspiradoras!!!

    :*

  2. 28/01/2014 às 14:49

    fica chique sem ser forçado!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/