2018 finalmente chegou. Eu não sei se vocês também são assim, mas eu sempre fico ansiosa pela virada do ano. Acho que é uma época perfeita para rever nossas escolhas e sonhos, para “virar a página” da nossa vida e enxergar oportunidades novas.

Se eu pudesse dar a você um conselho para um ano melhor, eu diria para praticar o exercício do desapego. Desapegar de atitudes ruins, de escolhas que simplesmente não fazem mais sentido, de pensamentos que não levam você a lugar nenhum e, principalmente, de pessoas que não acrescentam nada na sua vida. Eu pratiquei esse exercício nos últimos dois anos e só posso dizer a você que a vida fica mais leve assim.

Aonde quer que 2018 a leve, o que quer que o ano traga de novo para você, sejam lá quais forem as dificuldades e felicidades que alcançarem você, eu só desejo que você seja capaz de aprender algo novo a cada dia, que seja capaz de superar a si mesma e se tornar uma versão melhor de você dia após dia.

E que possamos estar juntas mais um ano! Não sei como agradecer a vocês por todo o carinho que dispensam a mim diariamente, sem sequer me conhecer pessoalmente! Sem clichê algum aqui, eu tenho as melhores leitoras do mundo! E para cada uma de vocês, eu desejo um 2018 repleto de energias boas! Tem uma frase que eu amo e que eu acho que deveríamos carregar conosco todos os dias: “quando plantamos algo bom, é justamente o que colhemos“. Que você possa plantar toneladas de boas vibrações, de ações com coração, de generosidade, afeto, amor e carinho!

O blog vai mudar para melhor!

Eu quero que este seja o ano em que estaremos ainda mais pertinho umas das outras, então, o conteúdo por aqui vai crescer, amadurecer, ficar melhor, tudo para que você se sinta cada vez mais em casa por aqui! Teremos muitos conteúdos sobre casa, decoração, faça você mesma, reforma, faxina, organização, mas também muitos conteúdos específicos para nós, mulheres, com dicas de beleza e cuidados com nós mesmas!

Em janeiro, o blog vai ser atualizado diariamente com conteúdos que vocês não encontrarão em nenhuma outra rede social. Outra novidade é que agora eu estou mais pertinho de vocês lá no Twitter também, interagindo, compartilhando um pouquinho do meu dia a dia e das coisas nas quais acredito, bem como dicas diversas sobre decoração, organização e finanças!

Eu também pensei muito sobre uma maneira de agradecer você que me acompanha diariamente. Eu gostaria de presentear cada uma de vocês, mas como isso não é possível, decidi criar uma maneira para que uma de vocês leve para casa um presente incrível, cheio de amor e carinho. Por isso, em janeiro, vamos presentear uma leitora aqui do blog com 1 conjunto lindo de panelas e também 1 presente especial feito por mim exclusivamente para a ganhadora!

Como participar?

Para participar, você só precisa ficar ligadinha aqui no blog, comentar e interagir nos posts que serão publicados ao longo do mês (ou seja, de hoje até dia 31 de janeiro)! No início de fevereiro, eu vou selecionar um dos posts do mês de janeiro e então sortear a ganhadora através dos comentários deste post! Ou seja, quanto mais você interagir e comentar por aqui, mais chances vai ter de ganhar! Lembrando que apenas os comentários nos posts de janeiro de 2018 estão valendo. Além disso, a vencedora deverá ter endereço de entrega no Brasil.

Foi a melhor forma que eu encontrei de agradecer de alguma maneira o carinho de vocês, o tempo que dedicam a mim e ao Casinha Arrumada diariamente! E eu acho que vai ser incrível!

Espero que tenham gostado da novidade! A gente se vê por aqui de novo amanhã! Espero você! 🙂

– Atualização – Ganhador

Passando aqui só para atualizar vocês com relação ao ganhador, gente! Quem ganhou o conjunto de panelas + o D.I.Y. feito por mim foi o @thedykuhnen. O sorteio foi realizado ao vivo lá no meu Instagram, o ganhador respondeu ao meu e-mail com seus dados imediatamente e já recebeu em casa o seu presente.

Você também pode me acompanhar nas redes sociais:

FacebookYouTubeTwitterInstagram do BlogInstagram PessoalPinterest

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

72 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Obaaa! Vim do Instagram direto ver a novidade! Estou ansiosa para ver todas as postagens!
    Feliz Ano Novo! Beijo :*

  2. Que legal Inara, é bacana ter conteúdo diário para conseguir atender todos os públicos, mas também é bem trabalhoso!! Que 2018 seja bem produtivo para nós e estou esperando os posts sobre organização hahahah
    Abraço

    • É verdade, é bastante trabalhoso, até mesmo porque estou tentando preparar conteúdos diferentes, sabe? Mas vai dar tudo certo! Muito obrigada pelo carinho e um novo ano lindo para todas nós! <3

  3. Feliz ano novo, Inara ! Fiquei feliz em ler que janeiro terá tanto conteúdo e que o ‘casinha arrumada’ está crescendo mais e mais. Um grande beijo !

  4. E em minhas andanças pela net es que encontro esse blog, e já me apaixonei, ainda que estou iniciando uma nova fase da minha vida, acredito que ele será bem útil, já amei de cara.

  5. Seu blog está entre os meus favoritos. Gosto muito do conteúdo e sempre dou uma passadinha para ler. Já fiquei empolgada ao saber das postagens diárias. Parabéns pelo comprometimento!!!!

  6. Inara, te acompanho desde quando o Casinha Arrumada era o Ler, dormir, comer.
    Me lembro que naquela época todas nós tínhamos blogs amadores e eu também tinha um sobre decoração e eu amava sempre que você postava coisas de decoração no Ler, dormir e comer, pois era um assunto diferente que trazia no blog. Na verdade eu acompanhava mais porque gostava de voce do que dos conteúdos.. rsrsrs. Nunca gostei de ler, nunca li um livro inteiro em toda minha vida – acredite – . E não preciso nem dizer a surpresa que foi quando você fez aquele upgrade no blog e transformou em Casinha Arrumada! Aí foi paixão 24 horas. Desde então nunca me desconectei de você atraves das redes sociais. Não sou de comentar nada, mas amo todo o conteudo e sou muito grata por tudo que compartilha. Esses dias ia contar tudo isso que estou escrevendo la no insta, na foto da sua plaquinha de 100.000 no youtube. Comecei a digitar mas o campo de comentários não comportou um texto tão grande e eu acabei deixando de lado… Mas me arrepiei quando vi aquela foto. Que sucesso! Que persistencia a sua. Que emoção ver onde você chegou quando começamos juntas lá atras… Eu não continuei por N motivos.. Hoje tenho muita vontade de voltar pra esse universo de blogs e fico imaginando onde eu poderia estar se tivesse continuado.. E mais que isso, eu me inspiro muito em voce! Por toda garra, persistencia, todo amor que coloca em tudo que faz… Desde o layout do blog que voce mesma fez questão de aprender html, me inspirou tanto que tambem aprendi, estudei e pesquisei muito ate conseguir montar o meu blog… E hoje aos poucos estou voltando, sempre me inspirando em quem nunca desistiu, pois ver onde voce chegou me dá forças! Parabens… Simplesmente continue, não pare nunca! E é claro que eu vou comentar em tudo por aqui.. Porque eu sempre acesso tudo, não será um esforço… Ler o blog e ver os seus videos já é espontâneo, como escovar os dentes.. kkkk .. Beijoo e muitoooooo sucesso em 2018′

    • Ai…. Não sei nem o que dizer! Muito, muito, muito, muito obrigada pelo carinho, Angelica! Não consigo acreditar que me acompanha desde aquela época! <3 Mas, sabe, é isso: acho que quando a gente faz algo por e com amor, não tem como dar errado, sabe? Batalhei muito mesmo, estudei MUITO para transformar o blog no que ele é hoje, mas isso tudo também é graças a leitoras como você, por conta do carinho de vocês! Muito, muito obrigada por todo esse carinho, viu? E, menina, nunca é tarde para recomeçar! Se você gosta de escrever, gosta de blogs, persista! Aos poucos, as pessoas vão se identificando com você e percebem o carinho que tem pelo que faz! <3 Mais uma vez, muito obrigada! E será um prazer ver você sempre por aqui! 🙂

  7. Já sigo o blog a algum tempo e sempre amei as postagens, mas agora no ano de 2018 busco realmente mudar e várias dicas postadas aqui tem me ajudado muito a concretizar as mudanças que busco. Muito obrigada pelo carinho de cada post, cada dica. Amei a novidade…. vai fazer parte da minha vida nova!!!

  8. Amei a surpresa!!! Vou fazer figuinhas para ganhar to mesmo precisando! Só tenho duas panelas em casa 😂😂😂 fazendo aniversário 😂😂😂 te sigo muito pelo insta e adoro suas stories por lá… vou adorar te seguir aqui tbm😚

  9. Oiiiii 😉

    Que delícia ver a evolução do blog Inária! Realmente, me sinto em casa por aqui *-*
    Muito sucesso pra você nesse ano TODO.

  10. Oi Inara boa noite. Espero que você consiga fazer todas suas metas. Vou tentar fazer as minhas,preciso muito. E com você incentivando com seus vídeos ficar melhor ainda. Obrigada. Beijos.💓💓💓

  11. Seu blog esta salvo nos meus favoritos,vc é muito dedicada,dá ver que o blog,o canal é tudo feito com muito amor <3

  12. Sempre bom entrar o ano com novidades. Acompanho seu trabalho há algum tempo e me delicio com a simplicidade e o carinho com que tudo é realizado para nós. Obrigada! §^,^§

  13. Adorei as dicas de como economizar. Estou passando por uma fase meio complicada, com doença na família e o dim dim anda curto, rs. Obrigada!

  14. Amei a matéria sobre economizar,este ano também fiz o compromisso de guardar dinheiro. Quanto mais melhor, e vou me esforçar a cada dia pra chegar no meu objetivo.

  15. Olá! Descobri seu blog há algumas semanas e, desde então, passo aqui praticamente todos os dias! (Já tinha deixado alguns comentário, mas acho que escrevi no local errado. rs) Seu texto é muito agradável, o conteúdo é ótimo e vou colocar várias dicas em prática. Estou casada há pouco tempo, e suas dicas sobre organização e decoração da casa com certeza me ajudarão bastante. Parabéns pelo blog!
    P.S.: Vou ficar torcendo para ganhar o sorteio!!! rs

  16. Bom dia, gosto muito dos seus vídeos e vejo todos apesar de comentar, porém não conhecia seu blog.E me interessei quando assisti ao vídeo, sobre o cardápio da semana. E quando abri vi logo a novidade, amei a ideia, beijos querida e tudo de bom neste ano que se inicia.

  17. Adoro. Todos anúncios de casa amo fazer faxina sempre aprendendo mais com detalhes,que o saite posta,e seus e bem explicativo sobre limpar fiquei feliz em saber .grata por vcs.

  18. Muito boa a ideia 👏👏 mas como nao tenho sorte nessas coisas 😂 tá d bom tamanho acompanhar ✌️

  19. Eu gostei muito do seu site. É bom ter alguém que tem a experiência que você tem.
    Gostaria de dicas de decoração também.
    Eu curto muito tudo que é útil, multiuso, coringa. Eu acho que hoje nós não temos espaço e dinheiro para gastar em coisas que não tem utilidade.
    Sucesso para você!

  20. oi tdo bem
    nossa esse poste sobre reforma foi muito interessante estou passando por uma reforma aqui em casa na parte de fora tirando o reboque velho e fazendo um novo pra depois receber aquele produto que veda da agua da chuva penetrar na parede .
    Mas esta uma bagunça e a chuva que faz dois dias que deu uma tregua ,limpo ,limpo e nada a poeira entra por mais que esteja tudo fechado.
    Mas vale a pena e depois faremos dentro de casa mas tem que ter paciencia.
    bjs

  21. Gostei muito das dicas para 2018 principalmente sobre o teto mas vou aplicar as dos metais que pena meu pe direito não comporta estas dicas obrigado bom ano beijos

  22. Site muiiito útil. Contém informações práticas e relevantes para quem está construindo ou já construiu e necessita de dicas coerentes, baratas e sustentáveis!!! Parabéns!!!!

  23. Vim do Instagram pra cá e estou amando o seu canal no YouTube. Assuntos diferentes e que fazem todo a diferença no dia a dia de todas nós! 😘

  24. Inara, faz um bom tempo que acompanho seu blog, gosto muito do conteúdo, aqui me sinto em casa. Toda vez que entro aqui, recordo-me deste post que você fez. Várias vezes senti vontade de comentar sobre o assunto, mas não sou de fazer cobranças. Porém, hoje pensando sobre o assunto, como o tempo passou e você não deu nenhum retorno, o que acho bem estranho, pela sua maneira tão amistosa de interagir por aqui e em outras redes sociais, gostaria de saber sobre este sorteio, independente de quem for a sorteada, acredito que pela credibilidade do seu blog, seria interessante você nos dar este retorno. Espero que você não entenda meu questionamento como grosseria…não é a intenção, e que não ignore meu comentário. Aguardo!!! 😉

    • Oi, Silmara! Bom dia!

      Imagina! Você tem todo o direito de perguntar! Eu é que cometi um erro aqui!

      Vou explicar: Realizei o sorteio no comecinho de fevereiro ao vivo no meu Instagram, para que vocês pudessem acompanhar o sorteio comigo. O vencedor foi o Thedy Kuhnen, que respondeu imediatamente o meu e-mail com seus dados para envio. Inclusive, ele já recebeu o seu presente e enviou para mim uma foto da caixa confirmando isso. Tudo isso eu publiquei lá no Stories do meu Instagram, mas cometi o erro de achar que todos estavam acompanhando por lá.

      Já atualizei o post com o nome do vencedor e também com as provas de que o conjunto de panelas + D.I.Y. feito por mim foi enviado e recebido por ele, está bem?

      Muito obrigada pelo toque! Fiz todo o sorteio lá no Instagram e simplesmente esqueci de atualizar o post aqui no blog! 🙁

      Um beijo!