Ar condicionado com preço bom e qualidade 3

Pode parecer estranho falar em ar condicionado agora, quando o friozinho ainda é uma realidade na maior parte dos estados brasileiros. Mas acontece que o ar condicionado é um item que faz muita diferença no verão, principalmente nos estados mais quentes. Se você ainda não tem um em casa, saiba que essa é a melhor época do ano para comprar o seu, já que os preços costumam baixar bastante.

Para ajudar você, hoje vou falar sobre uma loja na internet onde você vai encontrar os melhores aparelhos de ar condicionado e com os preços mais acessíveis. Eu encontrei a arcondicionado.com.br e agora sempre acesso a loja quando preciso comprar um ar condicionado ou tirar qualquer dúvida. Lá você encontra informações sobre os mais variados modelos de ar condicionado, as marcas mais famosas do mercado e também uma calculadora para saber quantos BTU’s são necessários para cada tipo de ambiente.

Muitas vezes ficamos em dúvida sobre que tipo de ar condicionado comprar e qual o modelo mais adequado para o nosso ambiente, não é? A capacidade do aparelho é um fator muito importante e é determinado pela quantidade de BTU’s que ele possui, ou seja, a potência de refrigeração do ar condicionado. A quantidade necessária de BTU’s vai variar de ambiente para ambiente e leva em conta uma série de fatores como o tamanho do cômodo e a exposição desse cômodo ao sol. Por isso é importante usar a calculadora de BTU’s antes de fazer a sua compra!

Ar condicionado com preço bom e qualidade 5

Ter uma loja específica de ar condicionado facilita muito a escolha porque você tem todas as opções possíveis em um só lugar, diferente das lojas de eletrodomésticos que você encontra por aí, que geralmente possuem poucas opções, o que faz com que você acabe adquirindo um ar condicionado diferente do que você precisa porque não encontrou exatamente o que procurava.

E caso você já tenha a sua marca de preferência, não tem problema! Na arcondicionado.com.br você vai encontrar a sua marca favorita e todas as máquinas que ela oferece com seus tipos e capacidades!

E, ah, além da variedade de aparelhos, as formas de pagamento são muito facilitadas, com desconto no pagamento à vista e parcelamento de até 10 vezes nos principais cartões de crédito.

A segurança do site hoje também é muito importante e no rodapé você vai poder conferir seus vários certificados de segurança para que você saiba que não corre nenhum risco na hora de comprar.

Agora que você já sabe que o melhor lugar para comprar um ar condicionado é na arcondicionado.com.br, aproveite enquanto ainda estamos no inverno porque os preços estão melhores! Se deixar para comprar no verão, vai acabar encontrando preços mais altos!

***

E por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado da dica! Visitem a loja e depois me contem o que vocês acharam! Um beijo e até a próxima! 🙂

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.