E eu não sei o quanto vocês adoram esse tipo de decoração? Quartos, salas, casas e apartamentos pequenos. É um dos assuntos mais pesquisados pelo pessoal que chega no blog através do google e não é para menos: eu também tenho uma fascinação toda especial por decorações de espaços pequenos, quitinetes e etc. É incrível observar nessas imagens que a gente pode, sim, criar um projeto legal mesmo com pouco espaço. É a minha realidade por aqui, estudando fora, e aposto como a de muitas de vocês aí do outro lado também.

Por isso decidi trazer essa decor hoje para vocês. É um apartamento lindo, de 37,5 m², decorado com uma paleta de cinza e branco, discreto e muito, muito charmoso. Os detalhes aqui fazem a diferença: papel de parede, almofadas estampadas, escada inserida na decoração e outras coisinhas que vocês vão perceber olhando as fotos. Esse apartamento aqui é um exemplo de decoração simples mas que foi feita com tanto cuidado que tornou o apartamento não apenas charmoso, mas de certa forma sofisticado também, resultado da paleta de cores utilizada. Preto, cinza e branco é chique demais, uaiii! Não tem jeito.

Aproveitem para olhar todas as fotinhos com cuidado e se inspirar! E que tal apanhar um caderninho e anotar as ideias que vocês forem tendo para o cantinho de vocês através da decor do dia?

(Imagens: via)

Tags: | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

21 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Fantástico ver como em pouco espaço da sim pra criar algo fantástico. Adoro decoração, até já pensei em seguir na área… Mas mantenho-me em jornalismo. haha

    denovomaisumavez.blogspot.com.br

  2. Oi Inara

    Adorei como essa decoração do apartamento conseguiu aproveitar bem a área com muita inteligência e leveza.
    As cores claras dos móveis e das paredes são fundamentais sempre em ambientes pequenos.
    Gostei também da inclusão de escadas na decoração.
    Sem falar que preciso já de uma lousa, que serve para decoração e é super útil.
    Mais um post para a gente se encantar!!! Parabéns

    Bjos
    I Like Movies.com | I Like Movies! Page

  3. O que eu mais gostei de ver foi a ideia dos tons de cinza.
    Adoro a cor, por incrível que pareça e achei o apartamento minha cara.
    Também gosto muito de espaços pequenos, rs.
    Daqui uns meses pretendo reformar meu quarto e com certeza vou pensar em pintar uma das paredes de alguma cor. E é bem provável que seja cinza.
    Beijos.

    • Nunca muito muito fã de cinza, Ba, mas nesse apartamento ficou mesmo muito lindo!

      Que legal! Depois tira fotinho do quarto pronto e manda pra gente! 🙂

      Beijos!