Apartamento pequeno, colorido e despojado

Está aqui um cantinho que mostra como cada pequeno detalhe, móvel e objeto de decoração fazem a diferença no resultado final do projeto. Os moradores desse apartamento souberam aproveitar bem o espaço e fazê-lo render bem mais ao integrar cozinha, sala de estar e um dos três quartos. Para isso, criaram uma divisória com a ilha (onde foi instalado o cooktop). Esse arranjo, com certeza, fez com que o apartamento parecesse bem maior do que realmente é.

Outro detalhe importante dessa decor são os móveis. É uma mescla estranha e intrigante de tudo, repararam? Móveis mais moderninhos, madeira e até carrinho de chá reformado transformado em mesinha… E nem preciso comentar sobre aquela estante imensa na sala, né? Estou até agora com vontade de me mudar correndo para cá só por causa daquela estante… (rs)

Os objetos de decoração, você percebe, também parecem ter sido cuidadosamente escolhidos. Aquele cabideiro no hall, por exemplo, é lindo e não deixa de ser prático também! Livros, tigela de porcelana, abajur, quadros, cadeira estofada… Tudo lindo demais! E, o mais legal, super simples também!

Dá só uma olhada:

Apartamento pequeno, colorido e despojado
Apartamento pequeno, colorido e despojado
Decoração de apartamento pequeno
Decoração de apartamento pequeno
Decoração de apartamento pequeno

(Imagens: Casa Claudia)

As imagens foram retiradas do site da revista Casa Claudia. Quem quiser ver mais detalhes dessa decoração, é só acessar a página.

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


    • Oi, Letícia!

      haha TODO MUNDO PRECISANDO DESSA ESTANTE! Mas ela é linda demais mesmo! Do chão ao teto! Já pensou, caberia o mundo lá mesmo, como você disse! (rs)

      Beijos!