Olá, pessoal! 🙂 Tenho feito algumas mudanças aqui em casa e resolvi compartilhar tudo com vocês em vídeo! O vídeo de hoje é de transformação da sala de jantar! Mostrei como transformei a decoração da sala de jantar gastando pouco, tudo para deixá-la mais bonita e aconchegante! O resultado ficou incrível e eu tenho certeza que vocês vão amar! Vem comigo?

O ANTES

O DEPOIS

Estou simplesmente apaixonada pela sala nova e louca para gravar vários vídeos para vocês nela!

Como eu disse no vídeo, as alterações que fiz foram apenas nas paredes e nos estofados das cadeiras. Não troquei nenhum móvel, apenas retirei o que estava poluindo o ambiente, como alguns itens de decoração e também o bar.

O protagonista da decoração com certeza é o novo papel de parede da sala, que recebi da Bem Colar, uma loja linda que comercializa não apenas papéis de parede, mas também quadros, faixas e espelhos decorativos. Estou simplesmente apaixonada por ele! Para quem está procurando um papel de parede para personalizar algum cantinho da casa, vale muito a pena dar uma passadinha lá na loja online para conferir todos os modelos disponíveis. Para quem gostou do modelo que eu escolhi, é este aqui.

A nossa mesa de jantar é bastante antiga, deve ter cerca de 20 anos. O mesmo vale para a cristaleira, que foi da minha bisavó, e já deve ter cerca de 100 anos. A mesa foi presente de casamento da minha mãe e a cristaleira ela herdou.

O que eu fiz foi trocar o vidro da porta da cristaleira que estava quebrado e também troquei o estofado das cadeiras. Usei um tecido branco com arabescos e também um plástico próprio para fazer o estofado das cadeiras. O plástico é ótimo porque vai evitar que o tecido suje com facilidade, uma vez que é bem clarinho.

E o lustre lindo foi um presente da Teivous Import, loja especializado em artigos de iluminação cujos preços são incríveis, viu? Vale a pena dar uma olhadinha também se você está procurando lustres para a sua casa!

E por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado de acompanhar a transformação da sala de jantar! Um beijo e até a próxima! 😘

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.