Como tirar suas metas do papel e transformar a sua vida
Você sente dificuldade em estabelecer metas, definir prioridades e tirar as coisas do papel? Você até tenta se organizar, colocar as coisas no papel, mas, no dia a dia, as coisas nunca saem como você planejou? Aprenda o passo a passo completo para deixar de ser uma sonhadora e se transformar em uma mulher capaz de realizar todas as suas metas!
Precisa organizar a casa?
Talvez você não saiba muito bem por onde começar. O primeiro passo é sempre o mais difícil, eu prometo, e os conteúdos que você vai encontrar aqui vão literalmente pegar você pela mão e ensinar passo a passo tudo o que você precisa saber para organizar cada cantinho da sua casa!

Banheiro decorado com caixote de feira

BanheiroDecoraçãoReciclagem postado por Inara Souza em 12 de fevereiro de 2015

inspiração decoração banheiro 1 bathroom

Hoje eu trouxe para vocês mais uma inspiração de decoração para o banheiro. Eu me apaixonei por esse cantinho aqui quando vi o caixote de feira preso na parede. Eu ainda fico surpresa com todas as possibilidades e oportunidades que a gente consegue encontrar para inserir caixotes na decoração se quisermos. Eu até já falei um pouquinho sobre o assunto aqui no blog antes.

Reparem que o banheiro é todo branquinho. A sensação só é quebrada pelo caixote de feira, pelos objetos de decoração e pelo chão cujos pisos são pretos. É uma decoração simples mas cheia de charme e bom gosto. Eu adorei!

inspiração decoração banheiro 2 bathroom inspiração decoração banheiro 3 bathroom inspiração decoração banheiro 4 bathroom inspiração decoração banheiro 5 bathroom inspiração decoração banheiro 6 bathroom

(Imagens: via)

Escreva um comentário

Seu comentário*

2 comentários para “Banheiro decorado com caixote de feira”

  1. 12/02/2015 às 21:34

    Oi Inara, esse banheiro ficou um charme só com o caixote.
    Eu também não me canso de ver caixotes na decoração.
    Caixotes e pallets são minhas grandes paixões, não me canso deles nunca.

    beijos

  2. 13/02/2015 às 01:19

    Oiii Inara, realmente o caixote e os objetos deram uma outra vida no banheiro. Ficou tão fofo. Adoro esses azulejos, são lindos.
    Beijos