
Você aprendeu a ser autorresponsável
Você pode não ser responsável por todos os acontecimentos na sua vida, mas você já sabe que é responsável por sua reação diante deles. Você não procura apontar culpados e assume as responsabilidades pelos seus erros. Você sabe que as mudanças que deseja realizar na sua vida e o futuro que deseja construir são responsabilidades suas.

Você busca autoconhecimento
Você está menos preocupada sobre as ações das outras pessoas porque está ocupada descobrindo quem você é, o que quer e o que está disposta a fazer. Sabe que seu caminho é individual e que as soluções para os seus problemas precisam ser ajustadas para você.

Você descobriu que a jornada importa muito mais do que o destino
Você aprendeu a focar em seus objetivos e a se mover em direção a eles com disciplina, mas já sabe que a pessoa em que está se transformando no processo importa muito mais. É menos sobre alcançar o objetivo e mais sobre coletar as ferramentas necessárias para se tornar o tipo de pessoa capaz de conquistar qualquer objetivo por sempre dar o melhor de si no processo.

Você aprendeu a ser paciente
Você aprendeu a ser paciente e agora finalmente sabe que as coisas sempre acontecem no tempo certo. Você não se sente mais invejoso, porque não sabe se a outra pessoa realmente tem algo melhor. Agora você sabe que todos estão passando por seus próprios processos individuais e quem ninguém deve nada a você.

Você aprendeu a servir sem esperar nada em troca
Você aprendeu que o ato de servir deve vir de um espaço de amor, em que não se espera nada em troca. Você oferece o seu melhor para o mundo, sem esperar aplausos ou reconhecimento, porque a sua trajetória agora é em direção ao Céu.
Eu espero que você tenha gostado do conteúdo de hoje! Um beijo e até mais!
Compartilhe nas redes sociais:
Leia mais sobre autoconhecimento.
0 Comentários