Que tal fazer com as próprias mãos alguns organizadores lindos para a sua casa? E o melhor: reaproveitando materiais que iriam para o lixo, como uma caixa de papelão, o rolo de uma fita adesiva que acabou e um CD riscado que não presta mais? No vídeo de hoje, trouxe para vocês o passo a passo de 3 organizadores fofos e muito fáceis de fazer: uma caixa organizadora linda, um porta-treco de parede e um porta-joias para decorar e organizar a penteadeira!

Eu estou precisando de um espacinho para organizar os materiais que uso para gravar os vídeos do canal, sabe? Realmente não tenho mais onde guardar tudo! Por isso quis compartilhar com vocês a ideia dessa caixa organizadora linda feita com pedaços de papelão! Você pode fazer várias para organizar o que quiser, desde material de artesanato até material de escritório!

Esse porta-treco de parede feito com CD não é a coisinha mais fofa? Vocês podem ir muito além e fazer vários deles para colocar em uma parede do home office ou daquele ambiente de costura e trabalhos manuais que você tem em casa! Dá para guardar e organizar várias coisinhas, sem falar que ele decora ao mesmo tempo! Amei demais!

Dá para acreditar que esse porta-joias fofinho foi feito a partir de um rolo de fita adesiva que acabou? Com certeza foi a minha ideia favorita! Estou apaixonada por ele e aproveitei para organizar dentro dele alguns dos brincos que mais gosto e mais uso no meu dia a dia!

***

E essas foram as ideias de hoje! Espero que tenham gostado do vídeo, pessoal! E lembrem-se de se inscreverem no canal para assistir todos os próximos vídeos! Um beijo! 🙂

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.