Oi, gente! Tudo bem com vocês? Aqui é a Josy e no post de hoje vou dar dicas de perfis inspiradores para seguir no Instagram já! São perfis incríveis e cheios de dicas e ideias legais!

Atualmente, muitas mulheres dividem seu tempo entre trabalhar fora de casa e cuidar da casa e da família. Há ainda o caso daquelas mulheres que decidem deixar de lado suas carreiras e objetivos profissionais para dedicar-se exclusivamente ao cuidado da família e do lar. Por isso, o post de hoje é uma singela homenagem a todas nós, mulheres fortes e corajosas, afinal, não importa se você tem um emprego fora de casa ou se passa o seu tempo cuidando do lar: o que importa é o amor que é depositado em cada pequena tarefa que realiza!

E é por tudo isso que hoje vamos falar de mulheres reais que, além de dar conta de todo trabalho de casa (e fora dela também), ainda conseguem tempo para dividir conosco um pouco do seu dia a dia, através de dicas maravilhosas de decoração e organização do lar, de limpeza da casa, receitas deliciosas, entre outras coisinhas, e dessa maneira conseguem inspirar e alegrar os dias de milhares de pessoas!

@hiperorganizada

perfis inspiradores no Instagram

Por Hially Barros, o @hiperorganizada é um perfil cheio de dicas de organização e limpeza da casa, que facilitam nossa vida no dia a dia! E o mais legal é que a Hially também tem um canal no YouTube e sempre posta vídeos de organização e vlogs muito legais! Adoro acompanhar e sempre aprendo bastante com ela! Vale muito a pena seguir!

@umlardeamor

perfis inspiradores no Instagram

Outro perfil fofo é o da Cristiane, que abre as portas do seu lar e divide com suas seguidoras várias dicas, receitas e projetos “faça você mesma” fáceis e divertidos! Vale a pena acompanhar o dia a dia dessa super mãe e dona de casa!

@cinderela_do_lar

Gente, sério, como essas meninas conseguem pensar em nomes tão criativos e interessantes? (rs) Talvez essa seja a chave do sucesso do @cinderela_do_lar, da lindíssima Ariana Benevides, que divide com seus seguidores suas dicas e um pouco da decoração linda da sua casa e sua vida como mãe de uma bulldog muito fofa e fotogênica! E, ah, ela tem um blog também, recheado de fotos lindas e muito amor! Vale a pena acompanhar!

@pausa.feminina

perfis inspiradores no Instagram

O perfil da Ju Perdomo é recheado de dicas e receitas maravilhosas que sempre deixam seus seguidores salivando! Ela usa uma linguagem simples e sempre posta fotos detalhadas para facilitar a nossa vida e nos inspirar para valer! Vale muito a pena acompanhar! Se não bastasse tudo isso, essa fofa ainda tem uma loja de produtos de decoração (@lojapausafeminina), um canal no YouTube e um blog lindo de viver! Ju, sério, como você consegue, menina?! Minha inspiração! Vale a pena acompanhar!

@vidadecasadamoderna 

perfis inspiradores no Instagram

Outro perfil maravilhoso é o da fofa da Thay, que divide um pouco da rotina de dona de casa moderna, dicas, receitas, projetos “faça você mesma” e muitas inspirações lindas! Gente, além de ser uma ótima dona de casa, ela é linda demais! Se você ainda não conhece, tem que conhecer! Vocês vão se apaixonar! Vai por mim!

@mimos_da_edilucia

perfis inspiradores no Instagram

Um dos perfis mais fofos e coloridos que eu já vi! Sou muito apaixonada pela cozinha da Edilucia, gente! É um sonho! Além de ser muito carismática e apaixonada pela família, ela divide um pouco da sua rotina e da sua casa cheia de fofurices! Sério, vale a pena seguir!

@dividindo.ideias

perfis inspiradores no Instagram

A dona desse perfil merece ser aplaudida de pé! Por Van Carvalho, o @dividindo.ideias tem tudo que qualquer dona de casa ama: dicas de decoração e limpeza, receitas, vida saudável, projetos “faça você mesma”, inspirações, organização, achadinhos, looks, mesa posta, entre outras coisas! Enfim, um paraíso! Esse foi um dos primeiros perfis que eu comecei a seguir e não me arrependo porque além de todas essas dicas que salvam a nossa vida no dia a dia, a Van é super atenciosa e carinhosa com seus seguidores! A simpatia em pessoa! Vale muito a pena conhecer!

@casanocapricho

perfis inspiradores no Instagram

Ceiça Carvalho é mãe, esposa, adora sua casa e ama decoração. E além de tudo isso, ela é super divertida! As legendas das fotos dela são as melhores do mundo! E a casa dela? Ah, a casa dela merece estar em todas as revistas de decoração do país de tão maravilhosa que é! Linda de viver! Um sonho mesmo! Ela divide seu dia a dia com dicas para facilitar a rotina sem perder a pose, meu bem! Vale a pena seguir já!

***

Gente, essas são as minhas dicas de hoje! Ainda há muitos outros perfis maravilhosos no Instagram que vale a pena descobrir e seguir! Não deixem de me seguir por lá também, viu? Sou @vida_a_quatro e tem muita coisa legal acontecendo por lá! E acompanhem também o perfil do @casinhaarrumada!

Agradeço muito as meninas que autorizaram a publicação deste post e de algumas de suas fotos! Vocês são demais, meninas!

Essa foi uma homenagem singela a essas mulheres especiais que tocam a vida das pessoas de alguma forma! E vocês? Gostam de algum perfil em especial? Querem me indicar alguém legal para seguir? Escrevam nos comentários! 🙂

Beijos e até a próxima!

Tags: | |

Sobre o Autor

Josy Souza
Josy Souza

26 anos, interior de Minas Gerais, bacharel em Direito e professora de Sociologia. É mamãe de primeira viagem e adora falar sobre séries, filmes e a mais inspiradora de todas as suas paixões: os livros. A Josy é colaboradora do Casinha Arrumada. Siga nas redes sociais: Facebook - Instagram

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Adorei o post Josy ! Já vou seguir suas indicações de insta. Eu gosto de seguir esse tipo de Insta eu sempre aprendo com elas. Dos perfis que vc indicou eu sou conhecia e seguia o da Ju Perdomo

  2. Queria orientação em como em como montar meu Instagram.
    Tenho 49 anos e dona de casa, tem umas coisas q.nao.gosto, acho desnecessário postar..mas cada um curte do seu jeito.ne? O fato é q ainda não.achei meu nicho.
    Tento falar um pouco do meus Quase 50 anos.queria mostrar q dá para ser natural sim.. e não.correspomder a estética estabelecida
    Esse éeu.somho. mas não.sei.como.fazer.

  3. Ola adorei. Estou ha tempos com vontade de iniciar meu insta com dicas para o lar, mas nao sei ao certo por onde comecar, tenho varias ideias, mas estou num bloqueio 🙁