DIY Decoração Games 6 Porta-treco Super Mario

Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje tem vídeo novo no canal! E é um vídeo muito especial, sabe? Eu, a Manu e a Layde nos juntamos para trazer para vocês ideias de faça você mesma e decoração com o tema games! Cada uma gravou um vídeo diferente, com ideias bem diferentes, para que vocês possam se inspirar de montão e fazer algo legal aí na casa de vocês também!

Eu separei três ideias bem bacanas que a gente pode usar para decorar qualquer cantinho da casa: um mural do Pac-Man, um porta-treco do Super Mario e almofadas do Tetris! O mural em si é muito fácil de fazer, fica lindo na decoração do home office e ainda ajuda você a se organizar melhor! As almofadas também são muito rápidas de fazer, sem costura e sem complicação! Já gostou? Então dá o play!

DIY Decoração Games 4 Mural Pac-ManDIY Decoração Games 2 Porta-treco Super Mario DIY Decoração Games 3 Mural Pac-ManDIY Decoração Games 7 Almofadas Tetris

Como eu falei, a Manu e a Layde também gravaram um vídeo com o mesmo tema! Olha só o que elas aprontaram:

***

E por hoje é isso, pessoal! Espero muito que tenham gostado das ideias! Um beijo! ?

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Foi sensacional fazer esse tema, amei! E seus projetos ficaram lindos demais! Agora que reparei melhor, o amarelo contrastou super legal com o papel de tijolinhos brancos, adoro essa mistura de cores!!
    Beijão, Inara! <3