5 ideias DIY usando caixotes de feira

Reciclagem é, com absoluta certeza, um dos assuntos sobre os quais eu mais gosto de falar por aqui. Adoro encontrar ideias absolutamente incríveis que usam objetos que parecem não possuir valor algum para criar coisas simplesmente maravilhosas e muito úteis. E o caixote de feira é um desses objetos que podem se transformar em coisas lindas, ainda mais quando falamos sobre decoração e móveis. No post de hoje, trouxe para vocês 5 ideias DIY usando caixotes de feira. Garanto que você vai se apaixonar por todas elas!

♡ LEIA TAMBÉM: 10 maneiras de organizar a casa usando caixotes de feira

DIY com caixote de feira 1 Criado-mudo de caixote de feira

Para começar, que tal um criado-mudo de caixote todo charmoso e muito útil para decorar e organizar o quarto? A Dani ensina a fazer no canal dela de um jeitinho simples e fofo, do tipo que, mesmo você que se acha péssima nessa coisa de fazer com as próprias mãos, vai querer se aventurar!

DIY Mesinha feita com caixote de feira e cabo de vassoura 1

Dia desses mostrei lá no canal como fiz essa mesinha de cabeceira toda fofa e linda para o meu quarto usando caixote de feira e cabo de vassoura! Ela fica toda linda e, eu garanto, é muito fácil de fazer! Clique aqui para conferir o passo a passo.

DIY com caixote de feira 4 Sapateira banco de caixote de feira

Mais uma ideia legal reciclando caixote de feira! Essa sapateira-banco pode ser uma ótima opção para colocar no quarto, do ladinho daquele espelho que você usa para se maquiar! Fica linda e é muito fácil de fazer também, viu? O passo a passo completinho você encontra aqui.

DIY com caixote de feira 5 Fruteira de caixote de feira

E que tal uma fruteira toda fofa para a cozinha? É outro projetinho bem fácil de fazer e que traz um charme todo especial para a cozinha da sua casa! Clique aqui para conferir o passo a passo.

DIY com caixote de feira 5 Mesa caixote de feira

E por último, uma ideia para você reciclar caixotes de feira e fazer uma mesinha de estudos toda linda! O mais legal é que você pode usar os caixotes para guardar livros e material de escritório, sem falar que o tampo da mesa é uma lousa, ou seja, você pode escrever nele! Eu achei incrível! A Jessika mostra todo o passo a passo para fazer essa mesinha lá no canal dela!

***

Quantas ideias legais, né? Viu só quanta coisa incrível dá para fazer reciclando caixotes de feira? 🙂

Agora eu quero saber de você: qual ideia foi a sua favorita?

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.