Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? O post de hoje é dedicado a todos os eternos namorados e românticos de plantão. Afinal, não precisa de uma data especial para assistir um bom filme juntinho do seu amor, né? Trouxe para vocês 3 sugestões de filmes totalmente diferentes entre si, mas com tema em comum: AMOR! Espero que vocês gostem!

BROOKLYN

Filme BROOKLIN

Esse filme é muito fofo! Passado nos anos 1950 (Acho o figurino do filme um luxo! Muito elegante mesmo!), a jovem Eilis Lacey (Saoirse Ronan) vive na Irlanda e parte em direção aos Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Ela se instala no bairro do Brooklyn, consegue um emprego e chama a atenção do imigrante italiano Tony (Emory Cohen).

Os dois se apaixonam, mas a morte súbita da irmã de Eilis a força a retornar para sua terra natal para cuidar de sua mãe e lá ela conhece Jim Farrell (Domhnall Gleeson).

Agora, ela tem de se decidir com quem e onde quer ficar!

Super recomendo, gente!

COMO SER SOLTEIRA

Filme COMO SER SOLTEIRA

Esse não é exatamente um filme romântico (Já falei para vocês sobre como o meu gosto é eclético, né?), mas entrou na minha lista porque fala do tipo mais importante de amor: o amor próprio!

Confesso que o que mais me chamou atenção nesse filme e me incentivou a assisti-lo foi ver Dakota Johnson em um papel tão diferente de Anastácia (de Cinquenta Tons de Cinza).

No filme, Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem sua outra metade. Para sua sorte, ela tem uma amiga bem animada (Rebel Wilson), especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

Esse filme é uma comédia mesmo, gente! Assistam e me contem o que acharam!

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

Filme COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

Esse eu ainda não assisti, mas estou muito curiosa! Acabei de ler o livro e estou ansiosa para ver nas telonas!

Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso.

O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance).

É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Chorei muito lendo o livro, agora imagina eu vendo tudo isso no escurinho do cinema? Bora comprar lencinho, meninas!

***

Bem, pessoal, essas foram as minhas sugestões! O que vocês acharam? Me contem nos comentários! Beijos e até a próxima!

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Josy Souza
Josy Souza

26 anos, interior de Minas Gerais, bacharel em Direito e professora de Sociologia. É mamãe de primeira viagem e adora falar sobre séries, filmes e a mais inspiradora de todas as suas paixões: os livros. A Josy é colaboradora do Casinha Arrumada. Siga nas redes sociais: Facebook - Instagram

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.