Eu adoro a virada no ano. É uma das celebrações mais importantes do ano e vem cheia de boas energias e vibrações. É um momento de renovação, de fazer novos planos, de esperança e comprometimento com o futuro. E é por isso que a decoração de ano novo precisa estar de acordo com o momento, levando um pouquinho mais de diversão e alegria para o local da celebração. Não importa se você vai fazer uma enorme festa ou um jantar mais íntimo, estas ideias para decorar a casa para a virada do ano vão deixar a sua virada de ano mais bonita e especial!

decoração de ano novo 1

INOVE NAS CORES

Fuja do branco tradicional e inove nas cores da decoração de ano novo. Aposte no preto, no prata e no dourado também! Aliás, o glitter pode trazer um glamour todo especial para a sua festa, então aposte em usá-lo para decorar velas, taças e letreiros!

decoração de ano novo 2

DECORE COM BALÕES

Hora de trazer os balões das festinhas de aniversário infantis de volta para a decoração! O Ano Novo é a época perfeita para isso! Eles ficam lindos flutuando na decoração da festa de reveillon! Você pode amarrar fitinhas neles para deixá-los ainda mais festivos e bonitos ou até colocar confetti dentro deles antes de encher e depois permitir que os convidados furem um ou dois no momento da virada do ano! Imagina que lindo vai ser!

decoração de ano novo 3

FAÇA BANDEIRINHAS PARA A DECORAÇÃO DE ANO NOVO

Olha que linda a ideia dessas bandeirinhas cheias de glitter para a decoração do ano novo. Elas são bem fáceis de fazer e ficam incríveis! Você pode fazer um cordão e usá-lo para decorar a parede atrás da mesa de doces e sobremesas, que tal? Recicle papel velho e revistas para isso! O glitter vai dar o charme! Você pode até usar as bandeirinhas para desejar “Feliz Ano Novo”!

decoração de ano novo 4

DEIXE O BRINDE MAIS BONITO

Que tal decorar as garrafas de champanhe ou a base da taças com glitter? Se não quiser ousar tanto, você pode usar um palito de churrasco e pendurar um pompom prata ou dourado no topo! Fica lindo e deixa a decoração de ano novo mais sofisticada e divertida também!

decoração de ano novo 5

MESA CHEIA DE GLAMOUR

Deixe a decoração da sua mesa de jantar linda usando o jogo de jantar mais bonito que você tiver, belas taças e elementos decorativos como velas, máscaras e confetti! Use e abuse da sua imaginação!

decoração de ano novo 6

DECORE ATÉ OS DOCINHOS

Use plaquinhas para decorar e identificar as comidinhas do ano novo, incluindo bolos e cupcakes! E que tal essa ideia dos morangos decorados? Ficou fofo demais, não ficou?

decoração de ano novo 7

FAÇA PLAQUINHAS

Faça plaquinhas para os convidados se divertirem tirando várias fotos! Podem ser plaquinhas com palavras e frases engraçadas ou com desenhos de taças de champanhe e votos de “Feliz Ano Novo”!

FAÇA VOCÊ MESMA A SUA DECORAÇÃO DE ANO NOVO

Separei também alguns vídeos bem legais de outras blogueiras com ideias de diy de decoração para o ano novo! São coisinhas que você mesma pode fazer em casa e que vão dar um charme todo especial para a sua festa! Olha só:

***

E por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado das ideias de decoração de ano novo e tenham se inspirado para criar algo lindo aí na casa de vocês para a virada do ano! Um beijo! ?

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.