ideias para decorar usando washi tape

Para quem nunca ouviu falar, as washi tapes são fitas decorativas que servem para personalizar cadernos, cartões e embalagens de presentes. Ainda mais legal é o fato de que elas podem ser usadas na decoração também, deixando a casa mais bonita e criativa. É possível decorar objetos, móveis e até paredes! Existem uma infinidade de formas de usar washi tape na decoração e eu selecionei algumas das ideias mais criativas para você se inspirar e fazer igual!

DECORANDO A PAREDE COM WASHI TAPE

Você pode usar washi tape para decorar as paredes da sua casa! É só usar a criatividade! Você pode personalizar toda ela, desenhar molduras em fotos e pinturas, fazer um calendário de organização fofo ou até mesmo o contorno de uma cabeceira para a sua cama!

ideias para decorar usando washi tape 1 - washi tape na parede

Imagens: 1 2 3 4 5

DECORANDO MÓVEIS COM WASHI TAPE

Vale dar uma carinha nova para aquele seu móvel velhinho também! Pode ser aquele gaveteiro antigo, uma mesa sem graça ou qualquer outro móvel que esteja precisando de uma repaginada e de cor!

ideias para decorar usando washi tape 2 - washi tape nos móveis

Imagens: 1 2 3 4 5

DECORANDO OBJETOS COM WASHI TAPE

Que tal personalizar a caixinha do interruptor de luz com washi tape? Ou uma garrafa de vidro para servir de vasinho depois? Ou os cabos do celular e do notebook para deixá-los mais divertidos?

ideias para decorar usando washi tape 3 - washi tape obejtos

Imagens: 1 2 3 4 5 6

ONDE COMPRAR WASHI TAPE

Mas você deve estar se perguntando: “onde é que eu acho essas fitas para comprar?”. Encontrei algumas para comprar online no AliExpress e na loja A.Craft. Talvez você tenha sorte e encontre alguns modelos nas papelarias da sua cidade. Infelizmente, são um pouquinho difíceis de encontrar no Brasil.

FAÇA A SUA PRÓPRIA WASHI TAPE

Mas se você não encontra aquela com a estampa perfeita para comprar ou também acha o preço delas salgadinho, a Paula Stephânia fez um vídeo ensinando como fazer a sua própria washi tape com materiais baratinhos! Vale muito a pena conferir!

***

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado das dicas de hoje para decorar usando washi tape! 🙂

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Sou uma “washitapólatra” assumida hahaha já decorei vários nichos na minha sala de jantar com eles e também uma prateleirinha que fica na minha área de serviço. Fora minhas agendas e cadernos, gosto de destacar algumas coisas com elas, fica bem fofinho e me ajuda a organizar visualmente as ideias.

  2. Olá, florzinha, tudo bem?
    Nossa, em pleno 2016 nunca tinha ouvido falar dessas fitinhas. Já vi alguns vídeos em que elas eram mostradas, mas a pessoa nunca falava Washi Tape, então eu nem sabia para que servia. rsrsrs
    Mas amei as suas dicas de decoração. E achoque vou comprar algumas para decorar meu interruptor. Vai ficar lindo (espero né! rs).

    Beijo e SUCESSO!

    Tenho um blog também, Se puder, me faça uma visita!
    Delírios de Uma Menina de 20 e Poucos
    Conheça também minhas redes sociais:
    Fã Page do Blog
    @Deliriodaysouza
    IG: Delírios de Day Souza