Já pensou em usar as suas fotos na decoração da sua casa?

Fotografia é uma coisa quase mágica, né? Minha memória, por exemplo, é péssima, e eu adoro abrir os álbuns de fotos antigos aqui de casa para recordar. E constantemente me entristeço pensando nos momentos que passaram e que eu não consegui registrar em uma coisa assim tão concreta quanto uma fotografia. Não que eu leve o menor jeito para a coisa, mas adoro sair clicando por aí (meus pais e minhas amigas já estão cheios dessa minha mania)! (rs)

Mas você já pensou em usar todos esses momentos eternizados na decoração da sua casa? Não só com os clássicos porta-retratos espalhados sobre a estante da sala, mas quadros presos na parede (dominando toda ela) ou mesmo uma enorme fotografia como papel de parede?

O mais legal de usar fotos na decoração, é saber que quando você quiser, basta girar a cabeça e todas as antigas (e boas) lembranças estarão ali, ao alcance dos olhos e das mãos – e não dentro de uma gaveta empoeirada em algum cantinho escuro da casa. Estarão ali, para quem quiser ver, uma parte integrante da  própria casa, todos os bons momentos que você viveu e todas as pessoas a quem você mais ama.

E, para decorar com fotografias… basta criatividade! Tem algumas fotos/inspiração para vocês aí embaixo! Espero que gostem!

Links sobre “fotografias na decoração” por aí:

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

1 Comentário

  1. Oi, Inara!
    Sempre comento aqui em casa que quando tiver meu ”próprio canto” ele terá uma parede apenas com fotos, muitas!
    Eu adoro tirar fotos, tenho a necessidade de querer registrar todos os momentos para daqui alguns anos, tããão legal sentar e olhar os álbuns, mesmo os que são mantidos no computador xD

    Beigos!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.