Decoração é questão de amor – não tem nada a ver com a quantidade de dinheiro que você gasta. Eu realmente acredito nisso e gosto de trazer aqui para o blog inspirações, dicas e sugestões para decorar a casa com técnicas de baixo custo que demandam apenas um pouquinho de criatividade. Não tem dinheiro para comprar uma cabeceira agora? Mora de aluguel e não pode pintar aquela parede sem graça? Tem um móvel velhinho de valor sentimental e quer dar uma carinha nova para ele mas não sabe como? Aqui no blog existe uma categoria com dicas e soluções baratinhas e “faça você mesma” onde você encontra ideias para decorar a casa e reformar móveis com pouco dinheiro e muita graça!

Nesse ritmo, eu vim compartilhar com vocês uma ideia muito legal que apareceu na internet e tomou a cabeça de muita gente que ama decoração. Sabe aquelas fitas isolantes pretas que o seu pai sempre usava para consertar alguma coisa quebrada em casa? Pois sabia que dá para decorar com elas? Você pode, munida de uma fita isolante, régua e de uma tesoura, dar uma cara nova para uma parede sem graça! As possibilidades são muitas e hoje eu trouxe para vocês 4 ideias para decorar a casa usando fita isolante! Você nem vai acreditar em como o resultado fica bacana!

1. Faça a sua própria cabeceira

ideias para decorar a casa usando fita isolante - cabeceiras - 1

Imagens: 1 | 2 | 3

2. Decore as portas

ideias para decorar a casa usando fita isolante - portas - 2

Imagens: 1 | 2 | 3 | 4

3. Decore as paredes

ideias para decorar a casa usando fita isolante - portas - 3

Imagens: 1 | 2 | 3

4. Faça um mural de fotos

ideias para decorar a casa usando fita isolante - mural de fotos - 4

Imagens: 1 | 2 | 3

***

Gostaram das inspirações? É uma boa forma de mudar a cara de um ambiente sem graça sem gastar quase nada! Sem falar que dá para criar muita coisa legal! As minhas duas ideias preferidas são: as cabeceiras desenhadas com fita isolante e os murais de fotos (dá até para desenhar molduras!). E as suas?

Tags: | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Oiii Inara, hoje memso estava pesquisando uma forma de prender meus posters na parede já que ainda nao tenho moldura e olhando essas inspirações já vi a minha ideia, fita isolante. Não sei nem como não havia pensado nisso antes. Adoreiii!
    Beijos

  2. nossa, adorei a ideia da cabeceira. acabei de me mudar e até tinha pensado em comprar duas portas velhas para fazer de cabeceira, mas os preços que achei não eram muito acessíveis. acho que vou mudar a ideia e fazer com fita, fica super legal!

  3. Nossa, muito genial essa ideia! Nunca pensei nisso, vou começar a decorar a minha casa dessa forma. Realmente lindo e criativo!

  4. Oi Inara, como vai, eu qro muito fazer uma cabeceira, mais estou insegura em fazer com fita, eu pensei em comprar uma mesmo já feita, só que não tenho grana pra isso, vou pode me ajudar?

  5. Amo esse mundo criando artes baratas.tenho um grande problema gosto tanto que nao sei ok escolher qdo penso em fazer algo..uma coisa eu sei os coloridos me chamam mais atenção…beijos

  6. Adorando…começando primeira vez a brincar de fazer o que me faz bem e relaxa…
    Deixando o sério de lado.
    Grata…Esta me ajudando…
    Quem sabe mais uma especialização, na #Vida