Mais espaços nas gavetas com colmeia organizadora

Você provavelmente deve ser uma pessoa que gosta das coisas bem organizadas. Seja um armário, guarda roupas ou closet… Ter muitas roupas é comum, pois mensalmente compramos inúmeras peças de roupas e por isso, falta espaço para deixar tudo no lugar desejado.

Então, hoje temos uma excelente dica para você ter mais espaços no guarda roupas usando colmeia organizadora.

Dica 1: Organize peças íntimas

Para os guarda roupas de casal é necessário fazer quase que um “estudo” para conseguir deixar tudo no lugar. Como as roupas são guardadas juntas, e dependendo da quantidade de peças que você tem, apenas algumas portas e gavetas não são suficientes. 

Ter suas roupas íntimas misturadas com a de seu marido ou esposa é ruim, não é? Para você conseguir mais espaço para essas peças, a colmeia organizadora de calcinha é a melhor opção!

Ela tem as medidas padrões que agruparão as roupas e com certeza irá liberar uso das gavetas.

Além disso, também é possível organizar outras peças íntimas como sutiãs com os organizadores próprios para eles.

Dica 2: Colmeia organizadora para camisetas

Se podemos chamar assim, as camisetas são as peças que mais tomam espaço dentro de nossas gavetas. E é chato procurar aquela camiseta e nunca saber onde ela está guardada. 

Então com essa colmeia organizadora de camisetas, além de você deixar grande parte de suas roupas em um único lugar, ficará muito fácil de achar a peça desejada.

Uma coisa bem legal é que este organizador de gaveta também pode ser usado para shorts, camisolas e etc…

Dica 3: Organizador para calças e bermudas

Agora sem dúvidas estamos falando das roupas mais grossas e que necessitam de maiores espaços. Tanto a calça jeans ou a bermuda jeans, ocupam grande parte de seu closet e com isso, todo restante fica “espremido”.

A colmeia para estas peças é a maior de todas, porém, calculada para servir em qualquer gaveta.

Feita com 6 nichos, elas conseguem organizar e manter as roupas bem dobradas, para facilitar seu uso durante o dia. Com acabamento em TNT, é perfeita para garantir que as peças fiquem firmes dentro do organizador.

Dica 4: Organizando roupinhas de bebê

Seu bebê tem um grande enxoval de roupinhas? Então com esta colmeia organizadora de bodies você poderá liberar muuuuito espaço em sua cômoda.

Pensada exatamente para este tipo de roupa, ela também guarda sapatinhos, fraldas e toalhinhas.

Dica 5: Para roupas de academia e toalhas

Para finalizarmos, os organizadores para suas roupas de academia e toalhas. Fácil e organizadas, é assim que as colmeias irão deixar essas peças para o uso em seus dias de treino.

Nunca mais suas roupas ficarão espalhadas nas gavetas, então aproveite as 5 dicas que te passamos e aplique agora mesmo em seu closet.

Além disso, se você quiser ver mais formas de organizar outras peças de seu enxoval, você encontra tudo na loja Casa e Sonho. Lá tem desde colmeia organizadora até organizador de cobertores.

Tags: | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.