Como tirar suas metas do papel e transformar a sua vida
Você sente dificuldade em estabelecer metas, definir prioridades e tirar as coisas do papel? Você até tenta se organizar, colocar as coisas no papel, mas, no dia a dia, as coisas nunca saem como você planejou? Aprenda o passo a passo completo para deixar de ser uma sonhadora e se transformar em uma mulher capaz de realizar todas as suas metas!
Precisa organizar a casa?
Talvez você não saiba muito bem por onde começar. O primeiro passo é sempre o mais difícil, eu prometo, e os conteúdos que você vai encontrar aqui vão literalmente pegar você pela mão e ensinar passo a passo tudo o que você precisa saber para organizar cada cantinho da sua casa!

Receita de Bolo de Mandioca | Fácil e rápido de fazer!

BolosCulinária postado por Inara Souza em 16 de julho de 2018

Que tal uma opção deliciosa para o café da tarde? Hoje eu trouxe para vocês um bolo de mandioca que é fácil e rápido de fazer e fica delicioso! Eu amo comer ainda quentinho, com uma xícara de café! Dá o play! 🙂

Bolo de Mandioca

Ingredientes

• 500g de mandioca ralada
• 3 ovos
• 1 vidro de leite de coco
• 1 colher de margarina
• 1 1/2 xícaras de açúcar

Modo de Fazer

Comece descascando as mandiocas. Com um ralador grosso, rale todas elas.

Em um recipiente, comece adicionado os ovos e bata com um fouet. Adicione o açúcar, a margarina e o leite de coco, mexendo sempre até incorporar tudo. Por fim, adicione a mandioca e misture tudo.

Despeje a massa em uma forma untada e enfarinhada e leve para assar em forno preaquecido a 180ºC por cerca de 40 minutos ou até espetar um palito no centro do bolo e ele sair limpo.

Depois é só tirar do forno e aproveitar! Eu gosto dele quentinho com uma xícara de café! É uma ótima opção para o café da tarde! Faz em casa; tenho certeza que você vai amar!

+ Receitas de Bolos

Receita de bolo de limão

Receita de bolo de milho

Receita de bolo formigueiro


E por hoje é isso! Espero que tenha gostado! Se você testar a receita em casa, não esquece de voltar aqui no blog depois e me contar o que você achou! Um beijo! 🙂

Escreva um comentário

Seu comentário*