Vlog – Conhecendo o parque aquático Thermas dos Laranjais (Olímpia/SP)

No último domingo, fui conhecer o parque aquático Thermas dos Laranjais, que fica na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo. Nosso ônibus saiu às 2:00h da manhã do dia 21 de janeiro e chegou na cidade às 7:30h, pouco antes do parque abrir, às 8:00h.

O Thermas dos Laranjais é hoje o 4º parque mais visitado do mundo e conta com atrações diversas como toboáguas, piscina de surf, praias artificiais, rio de correnteza, parque infantil, fazendinha e zoológico. Há atrações para quem curte brinquedos mais radicais, mas também espaço infantil e para terceira idade. Nós passamos um dia inteiro no Thermas e mesmo assim não conseguimos ver tudo.

É claro que eu gravei vlog do nosso dia, para que vocês também pudessem conhecer um pouquinho do parque. É uma viagem bem legal para fazer em família e eu tenho certeza que vocês também vão se encantar pelo parque! Dá o play no vídeo e vem passar esse dia comigo! 🙂

Nós chegamos bem cedo, antes mesmo que o parque estivesse aberto, então precisamos esperar um pouquinho. Mesmo assim, logo que chegamos enfrentamos uma fila enorme para entrar no parque. Por isso, o ideal é que você compre seus ingressos antes. Ali mesmo na fila antes de entrar no parque compramos a chave do armário e também o cartão para usar dentro do parque.

Infelizmente, apenas um armário não foi suficiente, pois estávamos em 3 e os armários do parque são minúsculos. Precisamos comprar um segunda chave ao entrar no parque. Os dois armários saíram por R$40,00 (no entanto, eles devolvem R$20,00 quando você faz a entrega das chaves na saída do parque).

Os restaurantes e lanchonetes dentro do parque não aceitam dinheiro. Para fazer compras dentro do Thermas dos Laranjais, você recebe um cartão que pode carregar com a quantia de dinheiro que quiser. Se, ao final do dia, você não usar todo o dinheiro que depositou no cartão, eles devolvem o troco para você. Mas eu já adianto que tudo dentro do parque é muito caro, então leve uma quantia razoável.

Eu não curto brinquedos muito radicais, então passei bem longe da Asa Delta, do Everest, do Kamikaze e da Xícara Maluca. Os meus favoritos foram o Rio Selvagem, a Bolha Gigante, o Rio Lento e a Piscina Maluca. Também amei a Piscina de Ondas, a Piscina de Pedras e o Mar Azul.

A fazendinha e o zoológico também são a coisa mais linda! Os animais ficam soltos dentro de uma área reservada do parque e estão bastante acostumados com os visitantes. Lá você vai ver de tudo: galinhas, patos, burros, vacas, araras, tucanos, macacos e até flamingos e um jacaré.

Se você quiser mais informações sobre o parque, é só acessar www.termas.com.br que você encontra informações referentes aos ingressos e horário de funcionamento do parque.

Eu realmente amei o passeio e com certeza vou voltar outras vezes! Espero que tenham gostado de me acompanhar nessa viagem e de conhecer um pouquinho do parque! Um beijo e até o próximo vlog! 🙂

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

20 Comentários

  1. Ótimas dicas. O parque parece muito lindo mesmo, já ouvi falar muito, mas nunca fui. Tenho muita vontade de ir e levar minha netinha. Ela ia amar.

  2. Adorei! Sou um pouco cismada com passeios que envolvem água apesar de saber nadar mas fiquei morrendo de vontade de ir rs

    bjs

  3. Estou amando seus vlogs Inara!!!! Amei esse lugar muito lindo e muito bem estruturado… Infelizmente fica longe pra mim… mas estou planejando visitar um proximo a minha cidade, nunca fui num parque aquatico rsrs

  4. Inara estou amando os seus vlogs faça, mais por favor rs.Só conheço o parque aquático que fica ao lado do Hopi Hare este que você foi não conheço,mas parece ser super divertido,e com várias atrações aquáticas,no verão é perfeito.Obrigada por compartilhar a viagem conosco bjss


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.