O vídeo de hoje faz parte da série de ideias fáceis e baratas de decoração e organização e é especial para quarto de criança. Eu trouxe para vocês 3 ideias muito fofas, fáceis de fazer e baratinhas, que inclusive você pode fazer reaproveitando materiais que já tem em casa, para decorar e organizar o quarto do seu filho ou da sua filha. Espero que gostem!

Para começar, temos um nicho em formato de casinha feito com madeira que eu reaproveitei de alguns porta-retratos que tinha aqui em casa! Foi só montar o nicho e o telhado e depois unir ambos com cola instantânea! É uma opção fofa e muito barata de decoração para quarto de criança, afinal, você pode fazer vários deles e usar para guardar ursinhos, carrinhos e diversos tipos de brinquedos ou objetos de decoração!

A segunda ideia é um quadro de letrinhas, que você pode usar para decorar a mesa ou o cantinho de estudos do quarto da criança! O mais legal é que a própria criança pode sujar as mãozinhas e fazer a sua arte no papel! Eu usei letras adesivas e tinta acrílica para fazer esse efeito!

E a terceira e última ideia são nuvens que podem servir apenas para decorar uma parede (você pode fazer várias), bem como mural de recados! Ficam lindas na decoração e você faz usando uma folha de E.V.A. ou até isopor! Depois é só colar na parede com fita!


E essas foram as ideias de hoje, pessoal! Espero que tenham gostado! Não deixe de me contar nos comentários qual das 3 foi a sua favorita! 🙂

Beijos!

Veja mais ideias de decoração para quarto de criança.

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.