Hoje eu quero compartilhar com vocês uma inspiração daquelas de encher os olhos e o coração, sabe? Não é de hoje que eu acompanho o trabalho da Raiza Costa e sou completamente apaixonada por seus vídeos de culinária recheados de amor, graça e cores!

Além das receitas maravilhosas que fazem a gente querer correr para a cozinha no mesmo instante, a cozinha da Raiza é a coisa mais charmosa do mundo e com certeza rouba as cenas! Eu que amo decoração simplesmente não resisto a encarar cada pequeno detalhe da decoração da cozinha que aparece nos vídeos dela! E hoje eu quis compartilhar com vocês isso, pois sei que vocês vão se encantar pelo espaço tanto quanto eu!

a-cozinha-de-raiza-costa-do-dulce-delight-1
Fotos: Life By Lufe

a-cozinha-de-raiza-costa-do-dulce-delight-2

A combinação bancada de madeira + papel de parede + armários coloridos é simplesmente irresistível, não é? Fica fofo, fica lindo e com certeza é algo que você consegue copiar fácil fácil aí na sua casa também, simplesmente aplicando um papel na parede ou pintando as portas dos armários (ou, dependendo, dá até para aplicar papel contact colorido)! Não quer ousar tanto? Que tal trocar os puxadores por versões mais divertidas e fofas? Ou talvez colocar um vasinho de flor sobre a bancada e deixar a louça exposta em uma prateleira alta?

a-cozinha-de-raiza-costa-do-dulce-delight-3 a-cozinha-de-raiza-costa-do-dulce-delight-4

Na verdade, o cuidado com a decoração da cozinha da Raiza Costa vem de cada pequeno detalhe do ambiente: desde as louças coloridinhas, passando pelo eletrodomésticos fofos, até os vasinhos lindos espalhados pelo espaço. Reparem também nas latinhas que estão sempre aqui e ali. É tudo de encher os olhos!

a-cozinha-de-raiza-costa-do-dulce-delight-5

Já conhece o canal Dulce Delight? Se a resposta for “não”, dá uma olhadinha nos vídeos aqui em baixo que eu separei! Dá para ver mais detalhes da decoração e eu tenho certeza que você vai amar as receitinhas também!

E então, o que acharam da inspiração de hoje?

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Olá… eu adoro assistir a Raiza fazendo delicias, com aquele jeitinho todo irreverente que só ela. As roupas e o cachorrinho (ou inha) é uma graça.
    A cozinha? é outra beleza a parte. Amo tudo!!!