nichos na decoração 7

Os nichos podem ser grandes aliados na hora de organizar um cômodo da casa. Isso sem falar que são extremamente versáteis e deixam qualquer ambiente mais bonito! Eles substituem prateleiras e estantes de uma maneira mais dinâmica e criativa! Isso porque tratam-se de unidades independentes que podem ser montadas de acordo com a função que você quer dar a eles e da sua criatividade.

Existem vários tipos de nichos disponíveis do mercado, fabricados com diferentes tipos materiais e com os mais diversos tipos de acabamentos. Os de madeira são os mais duráveis e também os mais caros.

nichos na decoração 6nichos na decoração 8

Podem ser usados em qualquer ambiente. No quarto, na cozinha e no banheiro são usados mais frequentemente para organizar objetos. Na sala são usados para decorar, acomodando objetos de decoração e de coleções.

nichos na decoração 4

Outra forma bastante interessante de usá-los é para servir de divisória de ambientes integrados. A composição de várias nichos abertos, amontados de forma vertical, garante uma dinâmica legal para os ambientes, separando-os de forma criativa e ao mesmo tempo servindo para organizar esses espaços.

Veja onde comprar nichos na internet:

onde comprar nichos

1. Nicho Aéreo 1 prateleira na Homedock

2. Nicho de parede kit com 3 na Decore It

3. Nicho preto em MDP 30×30 cm na Mobly

4. Nicho de parede Favo de Mel na Dactylo

5. Nicho amarelo na Meu Móvel de Madeira

6. Nicho em MDP branco no Submarino

7. Nicho garrafeiro horizontal no Walmart

8. Nicho cubo decorativo no Submarino

***

Espero que tenham gostado das dicas de hoje sobre como usar nichos na decoração! E você, decora e organiza com nichos qual ambiente da casa?

Fontes das Imagens: 1 2 3 4 5 6 7

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.