Essa blogosfera está mesmo cheia de boas ideias e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês alguns dos últimos vídeos de D.I.Y. de decoração que eu assisti! São várias dicas e ideias bacanas para você copiar e decorar a sua casinha com muito charme e sem gastar quase nada!

Porta pincéis glamouroso

Esse projetinho da Jessica é a coisa mais linda: um porta pincéis super glamouroso para decorar a penteadeira! É fácil de fazer e muito baratinho – vocês vão amar!

Almofada porta treco Minnie e Mickey

Fiquei apaixonada por esse projetinho e só estou esperando aparecer um tempinho para fazer as minhas! O resultado é incrível e é tão fácil de fazer que nem dá para acreditar: você só vai precisar de feltro, espuminha, tesoura e cola quente! Aliás, o canal e o blog da Amanda são cheios de dicas lindas!

Porta maquiagem magnético

Maddu Magalhães é Maddu Magalhães (como não amar???)! Nesse vídeo ela ensina a fazer um porta maquiagem magnético super fácil e prático: nada de perder tempo procurando aquela sombra preferida! E o mais legal: ele organiza e decora o seu quarto ao mesmo tempo!

Árvore com flores de luzes – Inspiração Imaginarium

Um dos tutoriais mais incrivelmente incrível de todos os tempos! A Jessica conseguiu criar um passo a passo para você fazer em casa uma luminária bem parecida com aquela da Imaginarium que virou febre entre as blogueiras!

Cortina sem costura

Você está louca para conseguir uma cortina para cobrir aquela janela na sala ou no quarto e decorar o ambiente mas cai para trás sempre que vê o preço nas lojas? Pois a Dani teve uma ideia incrível para fazer a dela (sem costura e sem complicação) e o tutorial é desses que você simplesmente não pode deixar de conferir! Dá o play!

***

E aí, de qual projetinho vocês gostaram mais?

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.