Se você só chegou aqui agora, precisa conferir todos os posts já publicados na categoria quartos. Embora todos os que eu publiquei anteriormente sejam lindos de morrer, eram bastante sofisticados também, a maioria produzidos por profissionais da área de design. Então, vamos por uma decoração mais simples dessa vez (embora igualmente encantadora)? O quarto que eu trouxe hoje foi projetado para uma jovem menininha, mas é tão encantador que serve para qualquer idade. A paixão começa pela cabeceira da cama, que tem o formato de coração. O dossel completa o encanto e deixa essa sensação de “quarto de princesa”, sabe?

Outro detalhe perfeitinho é a mesinha ao lado da cama. Vou confessar para vocês que, depois que comecei a estudar um pouquinho sobre decoração, o amarelo se tornou uma das minhas cores favoritas. Uma cor quente, o amarelo é a cor da criatividade. É uma cor estimulante, de verdade, tanto que é bastante utilizada em ambientes de refeições porque estimula o apetite. A mesinha foi preenchida com livros, porta-retrato, abajur e até um vasinho fofo com flores. Cult, doce e divertido!

Outro detalhe fofo é o banquinho de madeira com uma borboleta pintada nele. Eu sei que eu não sou mais criança, MAS GENTE, posso ter um desses? POSSO? Também preciso urgentemente de um tapete felpudo. É, é sério mesmo.

Fiquem com os detalhes: 

(Imagens: via)

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.