Escrivaninha feita com cavaletes

A decoração de hoje é daquelas que enchem a gente de amor. Tudo é muito “real” e charmoso ao mesmo tempo. A decoração em madeira é feita de simplicidade, mas cada detalhe da decoração mostra o amor e o carinho exigido em cada cantinho do quarto. A pequena prateleira e o banquinho que serve de mesa de cabeceira são um amor, mas a protagonista dessa decoração, sem dúvida nenhuma, é a escrivaninha feita com cavaletes que forma o home office.

Eu já tinha visto diversas inspirações como essa (uma amiga minha tem uma dessas mesas com cavaletes no quarto; o pai dela quem fez) e eu sempre achei muito legal a ideia. Mas nunca tinha encontrado nada que eu realmente pudesse mostrar para vocês e que pudesse me encantar assim logo no primeiro olhar.

Cada pedacinho da decoração encanta. Principalmente o espaço do home office, desde o varal de fotos até a disposição das revistas e caixinhas que guardam lápis, canetas e outros objetos de escritório. A falta de gavetas foi suprida com caixas de madeira e cestos, que guardam todos os objetos que não possuem outro lugar para ficar.

Enfim, uma inspiração deliciosa para essa quarta-feira! Tenho certeza que vocês vão amar assim de coração!

{Imagens: via}

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Ai, que amorzinho. Sou apaixonada por decoração clean, acho lindo pros outros. Particularmente, acho que eu enjoaria de pouca cor na minha casinha hahaha mas acho muito fácil de digerir, minimalismo é lindo nos feeds do instagram hahah esses dias vi uma escrivaninha tipo assim pra vender por uns R$ 200 em uma dessas casas bahia da vida, achei um preço ótimo hihihi

    Post muito amorzinho, de qualquer forma, se não conseguir minha tao sonhada escrivaninha **tipo xerife** vou fazer meu home office com uma assim <3

    Decidi começar a comentar porque acompanho há tanto tempo e não posto nada aqui, assim não tem como você saber como eu gosto do seu trabalho. Bjos!

    • Oi, Valeska! Que bom que gostou do post! 🙂 E que lindeza de comentário! Fico muito feliz em saber que acompanha o blog sempre, viu? Foi uma alegria para mim ler isso hoje! <3 Um super beijo!