Como tirar suas metas do papel e transformar a sua vida
Você sente dificuldade em estabelecer metas, definir prioridades e tirar as coisas do papel? Você até tenta se organizar, colocar as coisas no papel, mas, no dia a dia, as coisas nunca saem como você planejou? Aprenda o passo a passo completo para deixar de ser uma sonhadora e se transformar em uma mulher capaz de realizar todas as suas metas!
Precisa organizar a casa?
Talvez você não saiba muito bem por onde começar. O primeiro passo é sempre o mais difícil, eu prometo, e os conteúdos que você vai encontrar aqui vão literalmente pegar você pela mão e ensinar passo a passo tudo o que você precisa saber para organizar cada cantinho da sua casa!

Decoração: Apartamento meio retrô meio romântico

DecoraçãoHome Tour postado por Inara Souza em 5 de fevereiro de 2014

Hoje trouxe para vocês a decoração de um apartamento meio retrô meio romântico lindo e inspirador. Eu amei tudo nessa cozinha: as cores, passando pela disposição dos móveis, até os objetos de decoração. Da cozinha, você tem uma visão desse papel de parede simplesmente lindo e aconchegante.

 

Da sala, o que eu curti mesmo foi a estante de livros. Não gostei muito da disposição dos móveis, nem de alguns objetos da decoração, então seria o único canto da casa que eu decoraria diferente.

 

O quarto é um luxo a parte! Simples, mas muito lindo também! Adorei a arara de roupas e o papel de parede!

 

Escreva um comentário

Seu comentário*

5 comentários para “Decoração: Apartamento meio retrô meio romântico”

  1. 05/02/2013 às 13:19

    eu amei essas fotos, tb amo decoração retro
    bjoss

  2. 05/02/2013 às 15:41

    muito bacana as fotos. Vou mostrar para minha namorada ela adora essas coisas de decoração. 🙂

  3. 05/02/2013 às 17:46

    Amiga que post fantastico. Tbem adoro esse estilo e aos poucos estou convencendo o marido a levar a decoração nesse tema!!!! Quero uma mesa assim, acho uma graça!!!

  4. 06/02/2013 às 02:19

    Adoro tudo que tenha ares retrô! Linda a decoração desse apartamento, tem uma carinha de aconchego hehe. Gostei do papel de parede, bem estilinho “casa de vó”! =)

    Bj
    Livro Lab

  5. 26/10/2013 às 19:33

    O mais puro amor! Combina plenamente comigo 🙂
    Fabi
    Um romance, um sonho…