Hoje trouxe para vocês a decoração de um apartamento meio retrô meio romântico lindo e inspirador. Eu amei tudo nessa cozinha: as cores, passando pela disposição dos móveis, até os objetos de decoração. Da cozinha, você tem uma visão desse papel de parede simplesmente lindo e aconchegante.






Da sala, o que eu curti mesmo foi a estante de livros. Não gostei muito da disposição dos móveis, nem de alguns objetos da decoração, então seria o único canto da casa que eu decoraria diferente.




O quarto é um luxo a parte! Simples, mas muito lindo também! Adorei a arara de roupas e o papel de parede!
eu amei essas fotos, tb amo decoração retro
bjoss
muito bacana as fotos. Vou mostrar para minha namorada ela adora essas coisas de decoração. 🙂
Amiga que post fantastico. Tbem adoro esse estilo e aos poucos estou convencendo o marido a levar a decoração nesse tema!!!! Quero uma mesa assim, acho uma graça!!!
Adoro tudo que tenha ares retrô! Linda a decoração desse apartamento, tem uma carinha de aconchego hehe. Gostei do papel de parede, bem estilinho “casa de vó”! =)
Bj
Livro Lab
O mais puro amor! Combina plenamente comigo 🙂
Fabi
Um romance, um sonho…