Eu não sei vocês, mas eu adoro coisas práticas. Se é algo que vai me ajudar a economizar tempo, então, melhor ainda. É por isso que hoje eu quero falar sobre algo que tem me ajudado muito no dia a dia: a escova alisadora.

Comprei a minha há alguns meses e, depois de usar várias e várias vezes, posso dizer com propriedade que revolucionou a minha vida. (rs) Escova e chapinha eram coisas que faziam com que eu perdesse muito tempo no meu dia a dia, principalmente porque não se tratam de coisas que eu gosto de fazer. Simplesmente não tenho paciência. Alguém aí se identifica?

Quando usei a teste de escova alisadora pela primeira vez, fiquei realmente muito surpresa. É rápida, prática e o resultado é surpreendente. Alisou o meu cabelo rapidinho. Eu nunca tinha usado nada parecido antes e realmente amei demais. Desde então, praticamente aboli o combo escova/secador e chapinha da minha vida.

Preciso lembrar que o meu cabelo é levemente ondulado. Eu não sei qual seria o resultado em cabelos cacheados ou crespos.

A minha é da marca Mondial, linha Golden Rose, que é uma linha que conta com diferentes produtos para cabelos (secador, chapinha, escova secadora e escova alisadora), todos com esse tom de rosé lindo. A escova em si é linda e como boa amante da decoração que eu sou, amei o fato de que, além de cumprir sua função, a escova também fica linda para usar como parte da decoração da penteadeira. (rs)

Essa escova tem controle de temperatura (vai de 80ºC a 230ºC) com display digital, base cerâmica com tourmaline (que garante um alisamento perfeito e libera íons que diminuem o frizz), é fácil de usar e contêm molas que permitem que as cerdas deslizem suavemente garantindo maior conforto e segurança ao couro cabeludo.

Quando usei pela primeira vez, fiquei com a sensação de que ia me queimar. De fato, a escova, na temperatura máxima de 230ºC, esquenta bastante. Não dá para tocar em nenhum outro lugar a não ser no cabo da escova, no entanto, na hora de passar a escova nos cabelos, você pode chegar bem próximo do couro cabeludo que não queima.

Outro ponto importante é que essa escova é para usar no cabelo já seco. Ela também é bivolt, então é ótima para levar em viagens.  Também vem como uma necessarie térmica.

Custa R$138,90 e você pode comprar clicando aqui.

***

Não deixe de me contar se você já conhecia essa escova, se já testou e o que achou dela. Se o seu cabelo é diferente do meu, principalmente, conta aqui nos comentários qual foi o resultado dela no seu cabelo!

Veja mais dicas de beleza clicando aqui.

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.