Que tal deixar a cozinha mais bonita gastando pouco? Aqui estão algumas ideias incríveis para ajudar você a decorar e organizar a sua cozinha com itens que você mesma pode fazer!

Eu adoro a ideia de fazer com as minhas próprias mãos e economizar. Aqui no blog você encontra uma série de conteúdos com ideias faça você mesma para decorar e organizar diferentes cômodos da casa, como o quarto, a sala, o banheiro e até a cozinha.

São ideias simples de colocar em prática e que com certeza farão toda a diferença na decoração da sua cozinha. Você vai amar!

Para começar, que tal um suporte de utensílios de cozinha? Nada mais de colheres, conchas e escumadeiras soltas dentro da gaveta! Com um pedaço de madeira e algumas braçadeiras você faz esse suporte que, além de organizar, também decora o ambiente. Clique aqui para aprender a fazer.

A próxima ideia é esse quadrinho fofo de talheres, que você pode fazer para deixar a cozinha mais bonita. O mais legal é que você pode usar a cor e a estampa que preferir, para combinar direitinho com o restante da decoração do ambiente. Clique aqui para aprender a fazer.

Eu amei demais essa ideia: um porta panos de prato com uma tábua de corte de madeira e colheres! Mais uma ideia incrível e muito fácil de copiar, que com certeza vai deixar a sua cozinha ainda mais linda! Para aprender a fazer, clique aqui.

Cozinha sem graça ou armários muito antigos? Já pensou na ideia de dar uma carinha nova para eles usando papel adesivo? Foi o que a Manu fez com o nicho do microondas da cozinha dela! O nicho antigo, que já estava bem feio, marcado pelo tempo, ganhou uma carinha nova com papel adesivo na cor amarela! O processo todo durou poucos minutos e com certeza deixou o espaço muito mais bonito, alegre e colorido! Clique aqui para aprender a fazer.

Mais uma ideia linda, dessa vez para organizar frutas e verduras na cozinha! Você vai precisar de ripas de madeira e de cola para fazer a sua própria fruteira! O passo a passo é muito simples e fácil e o resultado é encantador! Para aprender a fazer, é só clicar aqui.

Essa ideia é para você que quer decorar a cozinha e ainda organizar seus temperos. Eu amo esse nicho com prateleiras e potes suspensos, que pode ser usado de muitas maneiras diferentes, para organizar diversos espaços da casa, incluindo a cozinha. O passo a passo é simples e você aprende a fazer clicando aqui.

***

E essas foram as ideias de hoje para você decorar e organizar a sua cozinha gastando bem pouquinho! Não deixe de me contar nos comentários qual foi a sua ideia favorita, aquela que você vai reproduzir em casa!

Se quiser ver mais ideias e inspirações lindas de decoração, assim como um pouquinho do meu dia a dia, acompanhe o meu perfil no Instagram! Por lá eu também sou @casinhaarrumada.

Veja mais ideias faça você mesma para decorar a cozinha:

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.