Entre os dias 21 de novembro e 25 de novembro estive em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, à convite da Acrilex, para participar do 9º Festival de Cursos de Artesanato, promovido pelo Ateliê na TV.

Durante 5 dias, eu e mais 15 youtubers ficamos hospedados no Hotel Majestic e participamos de diferentes cursos de artesanato; aprendi saboaria, patchaplique com pintura, capitonê em MDF, cartonagem, costura criativa, pintura em MDF e galvanizado, tear de gancho e marcamê, scrapdécor, feltro e amigurumi.

O evento reuniu centenas de pessoas e foi uma delícia! Foi uma experiência incrível, em que pude aprender diferentes técnicas para aperfeiçoar o meu trabalho, bem como conhecer pessoas maravilhosas que fazem o mesmo trabalho que eu faço: compartilhar ideias através de um canal no YouTube. Foram elas: Ana Rogéria do canal “Mostrando como se faz”, Carla do “Dycas da Carla”, Camila Camargo, Richard Lopes, Letícia do canal “Letícia Artes”, Giovana do canal “Buba DIY”, Giulianna Ghinato, Lidy Almeida, Val do canal “Diário da Val”, Juliana Sartori, Mandy Guimarães, Cíntia do canal “Decorando e Reciclando”, Lod Moraes, Dany Martines e Prih Gomes.

E é claro que eu aproveitei para gravar vlogs e compartilhar cada detalhe da viagem com você! Quem está ligadinha lá no canal, já viu tudo em primeira mão! Mas, se você não assistiu ainda, aproveita para dar o play e conferir tudo o que rolou por lá!

Espero que tenha gostado de me acompanhar nessa viagem! Tem algo que você gostaria muito que eu ensinasse no canal? Me conte! Aproveite também para se inscrever lá no canal, para não perder nenhuma novidade e assistir os novos vídeos primeiro! 🙂

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.