Hoje eu quero propor a você um desafio. Quero que você imagine a sua vida daqui a 5 anos.

Você teria o trabalho dos seus sonhos? Você teria uma casa linda, decorada do jeitinho que sempre sonhou? Você teria dinheiro na sua conta bancária, o suficiente para ser capaz de escolher de olhos fechados no mapa o destino da sua próxima viagem? Você estaria em um relacionamento estável, talvez até casada e com filhos? Você teria saúde e disposição para lutar diariamente pelo que acredita?

Como você se vê?

Agora quero que você volte para o presente. Quero que analise a sua vida agora. Imagine o seguinte: imagine a sua vida daqui a 5 anos, mas como resultado das suas ações do presente.

Se fosse permitido a você receber no futuro apenas aquilo pelo qual lutou no presente, o que você teria? Quem você seria? Você ainda estaria fazendo o que ama? A casa… ainda seria como aquela que você imaginou apenas alguns segundos antes? Você teria mesmo dinheiro suficiente para bancar um estilo de vida que a fizesse feliz?

Talvez você ainda não esteja de todo pronta para o que eu vou dizer, então, por favor, sente-se. Aí vai: seu amanhã será um reflexo do que você está construindo agora, nesse exato momento.

Pode ser assustado fazer esse exercício. E eu sei disso por experiência própria. Mas é extremamente necessário, poderoso e transformador. Há uma frase no livro O Milagre da Manhã que reflete isso, o que estou tentando dizer a você, muito bem:

“…o momento em que você aceita total responsabilidade por tudo em sua vida é o momento em que você reivindica o poder para mudar qualquer coisa na sua vida.”

Eu lamento dizer, mas se você está sentada no sofá esperando a vida passar, esperando pelo “momento certo” para seja lá o que for que você quer fazer, é exatamente no sofá que você estará daqui a 5 anos.

Eu sei que dá medo. Eu sei que pode parecer assustador. Eu sei que você está aí pensando que não tem o conhecimento necessário, a habilidade única, o equipamento certo, mas a verdade é que você nunca vai estar pronta. O desconhecido apavora, mas só enquanto permanece desconhecido. Quando você dá o primeiro passo, deixa de assustar tanto. Acredite em mim.

Vamos lá, quero propor a você um segundo desafio. Pegue uma folha de papel, por favor, e faça um traço no meio dela.

De um lado, eu quero que você anote tudo o que você ganharia se essa sua ideia louca-maravilhosa desse certo.

No outro lado, eu quero que você anote tudo o que você perderia se as coisas dessem errado.

Faça isso e então analise ambas as listas. Talvez você descubra que vale, ao menos, tentar.

***

Eu reuni tudo o que aprendi sobre empreendedorismo digital em um curso incrível, com um conteúdo que vai ajudar você a tirar as suas ideias do papel e partir para a ação. Nesse momento, o curso está com inscrições fechadas, mas eu quero convidar você a sair do sofá agora mesmo e se inscrever no meu curso básico, 100% online e 100% gratuito.

Esse curso é introdutório ao meu treinamento completo e possui 4 aulas em vídeo com aproximadamente 20 minutos cada uma. Você vai aprender os primeiros passos para tirar a sua ideia do papel, como criar o seu blog hoje mesmo e do zero, mesmo sem ter conhecimento nenhum sobre o universo digital, como criar um tipo de conteúdo que atrai milhares de pessoas e como ganhar dinheiro com o seu blog, mesmo sem ter centenas de milhares de seguidores e visualizações.

Para se inscrever, basta deixar seu nome e e-mail aqui para mim:

curso gratuito com 4 aulas em vídeo
Deixe seu email para receber as aulas do nosso curso online e 100% gratuito! Descubra como transformar a sua paixão em um negócio lucrativo na internet. Você vai aprender a estruturar o seu blog de nicho, criar conteúdo que atrai milhares de pessoas e ganhar dinheiro com o seu projeto na internet.

 











Esses são alguns depoimentos de pessoas que já fizeram o curso básico do Meu Negócio do Coração:

Agora é com você!

Assim que você se inscrever, receberá no seu e-mail o link de acesso para assistir a primeira aula do curso, gratuitamente. Não perca tempo, porque muito em breve as aulas sairão do ar!

Um beijo!

Para mais dicas sobre empreendedorismo e negócios digitais, acesse meunegociodocoracao.com.

Compartilhe:
Você vai gostar de ler:

10 maneiras de conseguir uma renda extra

Como ganhar dinheiro com artesanato

Escreva um comentário

Seu comentário*