No vídeo de hoje, resolvi compartilhar com vocês os meus produtos de limpeza favoritos. Separei 6 produtos de limpeza que eu tenho amado usar na limpeza da minha casa e que eu tenho certeza que vocês vão gostar muito também. Dá o play! 🙂

1. HARPIC ACTIVE FRESH

O primeiro produto que eu quero recomendar para vocês é o Harpic Active Fresh. Ele é um produto para a limpeza do vaso sanitário e eu acho muito prático de usar, já que o bico da embalagem permite que você faça a aplicação por toda a borda interna do vaso sanitário. É um desinfetante e ajuda a remover até 99,9% dos germes do vaso sanitário. Eu amo o cheirinho dele e já se tornou um dos meus favoritos!

2. AJAX FESTA DAS FLORES

Eu ainda não conhecia o Ajax e comecei a comprar por indicação de vocês. Eu amo esse produto também porque tem um cheirinho delicioso de lavanda e você pode usar em todos os ambientes para deixar a casa perfumada depois da limpeza.

3. LUSTRA-MÓVEIS YPÊ

Comprei esse lustra móveis de Ypê para testar e amei! Ele tem um cheirinho muito gostoso e é bastante versátil também: dá para usar para limpar móveis de madeira, fórmica, esmaltados e mármore! Uso para a limpeza dos móveis aqui de casa, que são em sua maioria de madeira ou com acabamento de fórmica!

4. DESTAC PORCELANATO

Eu amo esse Destac Porcelanato porque ele é de uso direto, ou seja, basta aplicar o produto diretamente no pano e usar para limpar o piso. Não precisa diluir na água e nem usar balde, então é perfeito para quando você precisa fazer uma limpeza mais rápida, sabe? Sem falar que ele deixa um cheirinho delicioso no ambiente também!

5. ARIEL LÍQUIDO CONCENTRADO

Para a lavagem das roupas, eu estou amando usar o Ariel Líquido Concentrado. Eu amo o cheirinho dele, que não é muito forte mas também não é aquele cheiro de sabão, sabe? É um cheirinho gostoso e suave! Realmente deixa as roupas limpinhas e já virou um dos meus favoritos!

6. COMFORT PURO RELAX

O cheiro desse produto é simplesmente maravilhoso! Estou amando usar para lavar as roupas de cama e também acho que rende bastante!

E por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado! Não deixem de me contar nos comentários quais são os produtos de limpeza favoritos de vocês também! Um beijo e até amanhã! 🙂

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.