Eu nem consigo acreditar que mais um ano está chegando ao fim. E o nosso terceiro ano no ar foi mais do que especial! Vocês sabem que eu tenho um carinho enorme por este espaço aqui, e, embora tenha me dedicado muito ao nosso canal no YouTube em 2017, também rolaram muitos conteúdos incríveis por aqui!

Como sempre faço, listei aqui os posts mais lidos do blog em 2017. Tivemos conteúdos muito variados – de decoração, faça você mesma, organização pessoal e da casa, finanças, culinária, moda e dicas de beleza. A intenção sempre foi criar um conteúdo incrível para que você se inspirasse ou simplesmente se divertisse por alguns minutos. Espero de coração que tenham gostado de passar esse ano todinho com a gente! E só posso dizer que, em 2018, queremos ser ainda melhores, para trazer cada vez mais um conteúdo interessante e relevante para vocês!

Mas, antes de compartilhar com vocês os posts mais lidos do ano, eu também quero agradecer. Muito obrigada por cada clique, por cada comentário, por cada compartilhamento, obrigada por dividir esse 2017 comigo, obrigada por cada mensagem de carinho, obrigada por fazerem parte da minha vida! Sem vocês, o Casinha Arrumada não existiria!

Agora, sim, vamos conferir os posts mais lidos de 2017!

10º

7 produtos de limpeza que eu uso e recomendo

Fiz uma listinha com os produtos de limpeza que mais uso e esse foi o 10º post mais lido de 2017! Listei produtinhos de todos os tipos, para lavar roupa, para limpeza do banheiro e até dos móveis! Se você perdeu, clique aqui para ler.

Como organizar a sua rotina de limpeza semanal

Falei sobre criar uma rotina de limpeza semanal, sobre como criar hábitos diários de limpeza, dividir tarefas, otimizar o seu tempo e teve até um cronograma de limpeza semanal para você baixar e imprimir em casa! Se você não viu este post, clique aqui para ler.

Como dar uma geral na casa em menos de 30 minutos

Separei alguns truques de limpeza que vão ajudar você a fazer a casa parecer mais limpa e organizada em apenas 30 minutos! Se você perdeu este post, clique aqui para ler.

8 perfis inspiradores para seguir no Instagram

Em março, a Josy listou 8 perfis inspiradores de mulheres reais para seguir no Instagram, que compartilham dicas incríveis sobre casa, decoração, faxina e muito mais! Vale muito a pena conferir se você perdeu! Clique aqui para ler.

6 erros de organização que você comete na sua casa

Por mais que você tente organizar as coisas, parece que a bagunça nunca vai embora. Acertei? Talvez você esteja cometendo alguns erros muito comuns na organização da sua casa, que impedem que as coisas permaneçam em ordem. Neste post, compartilhei com vocês 6 erros de organização que você comete na sua casa.

Decoração com paleta de cores rosa, cinza, branco e preto

Que tal um post cheio de inspirações lindas de como usar o rosa, o cinza, o branco e o preto na decoração da sua casa? Clique aqui para conferir se você perdeu.

10 dicas de organização para cozinhas pequenas

O 4º post mais lido foi este com dicas de organização para cozinhas pequenas! Separei várias dicas legais de como aproveitar melhor o espaço da cozinha e organizá-la da melhor maneira possível! Se você perdeu, clique aqui para ler.

Compras: decoração em cobre e rose gold

Os tons metálicos ganharam a moda e a decoração há alguns anos e continuaram em evidência em 2017. O 3º post mais lido de 2017 foi uma seleção de itens cobre e rose gold para decorar a casa toda, desde o home office até a cozinha! Se você perdeu, clique aqui para conferir.

8 truques fantásticos para decorar e organizar banheiros pequenos

O 2º post mais lido de 2017 listou truques fantásticos para ajudar aotimizar o espaço do banheiro e deixá-lo mais organizadinho e lindo! Se você perdeu, clique aqui para conferir.

Cardápio semanal: veja como montar o seu e economizar

E, finalmente, o post mais lido de 2017! Falei sobre como montar um cardápio semanal e até disponibilizei para vocês um cardápio para baixar gratuitamente e imprimir em casa! Se você perdeu, clique aqui para conferir.

E o seu post favorito de 2017, qual foi? 

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.