Como fazer pipoca doce colorida + Minhas 5 animações favoritas

CulináriaFilmesVídeos postado por Inara Souza em 11 de abril de 2017

Eu sou apaixonada por animações, e vocês? Por isso, no vídeo de hoje, decidi contar para vocês quais são as minhas 5 animações favoritas no mundo! Além disso, também trouxe uma receitinha deliciosa de pipoca doce colorida para vocês prepararem quando forem fazer uma maratona de filmes em casa, principalmente se a ideia for passar o tempo ao lado das crianças vendo vários filmes fofinhos e engraçados como os que eu citei no vídeo de hoje! Dá o play e depois não esquece de me contar quais são as animações favoritas de vocês também!

PIPOCA DOCE COLORIDA

Ingredientes

  • 1 xícara de café de açúcar refinado
  • 1 xícara de café de óleo
  • 1 xícara de café de água
  • 2 xícaras de café de milho de pipoca
  • 10 gotas do corante alimentício da cor que preferir

Modo de fazer

Adicione todos os ingredientes em uma panela ou pipoqueira e leve para o fogo. A pipoca vai demorar um pouquinho para estourar por conta da água, mas é só esperar que vai dar tudo certo, eu juro. Assim que começar a estourar, vá mexendo a panela para o açúcar não queimar. Quando terminar de estourar, desligue o fogo e deixe a pipoca esfriar. E aí é só aproveitar!

+ Dica

Você pode até tentar fazer essa pipoca doce colorida em uma panela comum, mas vai precisar tomar muito cuidado para não deixar o açúcar queimar. O ideal é ter uma panela pipoqueira.

E por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado do vídeo!

Se você é nova(o) por aqui, aproveita para se inscrever no canal e ativar as notificações para não perder nenhum vídeo novo! Um beijo! 🙂

Compartilhe:
Você vai gostar de ler:

Como fazer ovo de colher sensação

Recebidos de Março 2017

Escreva um comentário

Seu comentário*