Home Office Glamouroso Decoração para Home Office 6

Estou amando gravar essa série de vídeos de ideias fáceis e baratinhas de decoração para qualquer cômodo da casa, sabiam? Principalmente porque eu percebo que vocês estão amando também, curtindo e interagindo muito nos vídeos! 🙂 Pois o vídeo de hoje é especial home office, com 4 ideias para você decorar o seu escritório em casa ou escrivaninha no quarto com muito charme e glamour! (rs) Dá o play!

E então, o que vocês acharam das ideias? 🙂

Home Office Glamouroso Decoração para Home Office 3

O legal desse mural de cortiça é que ele ajuda você a se organizar melhor e ainda deixa a decoração mais bonita! Na verdade, você pode desenhar a palavra que quiser! Eu vou usar para anotar lembretes, recadinhos e para afixar várias inspirações lindas!

Se quiser fazer aí na sua casa, você pode baixar o molde da palavra “FAÇA” clicando aqui.

Home Office Glamouroso Decoração para Home Office 4

E que tal nosso calendário de mesa? Eu achei que ficou tão lindo! É simples e singelo, mas ao menos tempo sofisticado por conta do tom de dourado! Eu desenhei o calendário no Photoshop e imprimi porque facilitaria muito o trabalho, mas você pode desenhar na folha e recortar, principalmente se tiver uma letra bonita! Mas se quiser fazer como eu e imprimir, eu disponibilizei aqui para vocês esse meu para vocês baixarem e imprimirem em casa!

Home Office Glamouroso Decoração para Home Office 5

Quer jeitinho mais lindo e fácil de decorar do que usando quadrinhos? Desde que eu aprendi a comprar porta-retratos baratinhos e pintar a moldura, não parei mais! (rs) Esse aí da foto custou só R$2,50 e eu personalizei a moldura com tinta spray dourada!

Se quiser fazer aí na sua casa, você pode baixar a ilustração clicando aqui.

Home Office Glamouroso Decoração para Home Office 7

Por último, esse porta-lápis todo lindão e metido! Além de organizar os seus lápis e canetas, ele também serve para afixar lembretes e recadinhos! Não ficou lindo demais?

***

E por hoje é isso, pessoal! Não deixem de se inscrever no canal, para saber assim que eu postar um vídeo novo! Beijos! 🙂

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Oi, Inara 🙂
    Conheci seu blog ontem e estou amando seu cantinho. Já peguei dicas maravilhosas <3
    Fiquei curiosa… Esses porta-retratos baratinhos você compra onde?

    Bjinhos