Quarto Feminino quarto dos sonhos 1

Hoje eu tive vontade de compartilhar com vocês a decoração de um quarto feminino lindo que eu descobri dia desses. Na verdade, eu encontrei a primeira foto por acaso e não sosseguei até descobrir a origem dela e se haviam mais detalhes do quarto para que eu pudesse ver cada pedacinho, cada detalhe dele. É simplesmente apaixonante e eu tenho certeza que vocês vão concordar comigo que o quarto é de uma delicadeza impressionante. Cada detalhe parece ter sido pensado para criar um ambiente harmônico e muito, muito bonito.

Quarto Feminino quarto dos sonhos 3

Eu comecei amando o jogo de cama. O tapete geométrico também é lindo, bem como a moldura do espelho sobre a cama. Os pequenos detalhes da decoração também são apaixonantes: reparem no vasinho de flor sobre a mesinha de cabeceira e nas ilustrações na parede. E o abajur? Reparem que ele parece um tronco de árvore onde um pequeno passarinho está apoiado.

Quarto Feminino quarto dos sonhos 2

Sabe o que eu adorei também? O contraste dessa cadeira amarela com o resto da decoração. Eu posso imaginar uma cadeira também rosa ou branca ali, mas o amarelo trouxe um charme especial para a decoração e quebrou um pouquinho a imagem de “quarto de princesa”, sabe?

No pequeno home office, o mural de inspirações rouba a atenção. Eu já falei sobre ele por aqui: é uma maneira linda de lembrar a si mesma sobre as suas conquistas, objetivos e sonhos. E é uma ótima maneira de decorar aquela parede sem graça!

Mas o mais legal é que além de maravilhoso, esse é um quarto que você pode, sem dúvida nenhuma, copiar aí na sua casa. Reparem que tudo é muito simples, começando pelo móveis. O que faz o diferencial mesmo são os itens de decoração.

Espero muito que tenham gostado e se inspirado por aí! Não esqueçam de contar para mim nos comentários o que vocês acharam da decoração também! Um beijo!

Veja outras inspirações lindas clicando aqui.

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Muito obrigado por esse artigo. O planner5d tem essa batalha de design semanal cujo tema atual é quarto dos sonhos e é excelente que tenha essa referência. Apesar de o quarto dos sonhos ser algo muito particular, essa inspiração é muito legal pra quem gosta de cor e delicadeza. Parabéns pelo artigo.