O dia mais romântico do ano está chegando!

12 de junho é Dia do Namorados e hoje eu resolvi trazer para vocês algumas ideias de presentes criativos para o Dia dos Namorados!

São ideias lindas e românticas que você pode fazer com as próprias mãos para presentear quem você ama!

diy presentes criativos para o dia dos namorados 2

8 ideias DIY de presentes criativos para o Dia dos Namorados

#1

A primeira ideia é uma caixa recheadinha de amor! São biscoitinhos recheados de bons sentimentos! A ideia é do blog Namorada Criativa e o passo a passo completinho com molde para baixar você encontra aqui.

#2

A segunda ideia é uma caixinha com fotos muito linda e fácil de fazer! Eu gostei porque você pode criar uma espécie de caixinha de memórias com todos os bons momentos que vocês já viveram juntos! Que tal? Clique aqui para conferir o passo a passo.

#3

A terceira ideia é um mimo lindo e muito fofo: uma caixinha com Batons para dar de presente no Dia dos Namorados! Clique aqui para ver o tutorial.

#4

A quarta ideia é uma das minhas favoritas! Trata-se de um baú em miniatura cheio de moedinhas de chocolate e com a seguinte frase dentro: “seu beijo vale ouro”! Acho que é algo simples mas muito fofo e cheio de significado! É só clicar aqui para ver o passo a passo e salvar o molde da caixinha.

diy presentes criativos para o dia dos namorados 1

#5

Comidinhas gostosas são sempre uma boa opção de presente também, não são? E olha que coisa mais fofa e romântica esse bolo com o formato de dois corações entrelaçados no meio dele! Clique aqui para aprender a fazer. A receita está em inglês, mas você pode jogar em um tradutor online se não entender nadinha.

#6

A sexta ideia é um bouquet para homens! Acontece que no lugar das flores, temos garrafas de cerveja e guloseimas! Eu achei essa ideia genial e você pode montar o bouquet com as comidinhas que o seu namorado mais gosta! Clique aqui para ver o passo a passo.

#7

Outra boa ideia de presente para o Dia dos Namorados é preparar um café da manhã bem lindo e gostoso para ele! A Alessandra trouxe em vídeo algumas ideias bem legais de comidinhas para preparar nessa data especial! Clique aqui para aprender.

#8

E a oitava e última ideia é uma caixinha de Bis toda linda e personalizada! A ideia é bem simples e fácil de copiar! A Jessika gravou um vídeo ensinando todo o passo a passo e também disponibilizou o molde da caixinha e os rótulos para envolver o Bis lá no blog dela! Clique aqui para conferir.

***

E então, gostaram das ideias? Qual a sua favorita?

Veja outros posts sobre “faça você mesma” clicando aqui.

 

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.