Oi, gente linda! Tudo bem com vocês?

2016 bombando e de repente bate aquele sentimento de expectativa e ansiedade… hora de fazer nossa listinha de desejos (faço várias ao longo do ano) com todas as séries que queremos assistir durante o ano (loucos por séries vão me entender).

Por isso, o post de hoje é totalmente dedicado às séries mais esperadas de 2016, que estão sendo muito aguardadas por aqui! Preparei meu top 5 com séries novas e também com as novas temporadas de séries que já são minhas queridinhas.

Que rufem os tambores…

11.22.63

Série 2016 11.22.63

Baseada no livro 11.22.63 de Stephen King, esta será a próxima aposta de série de suspense americana.

Mistura de fatos históricos com poderes sobrenaturais e mistério, essa nova produção nos faz uma pergunta simples: e se você pudesse mudar o passado?

Um professor comum recebe a missão de viajar no tempo e impedir o assassinato do Presidente Kennedy em 1963 e começa uma maratona eletrizante. Mas ele descobre que mudar o passado pode ter consequências muito graves…

Show, né?! Mal posso esperar!

OUTCAST

Série Outcast

Do mesmo criador de The Walking Dead, esta é a nova aposta no gênero terror que promete arrepiar nosso couro cabeludo esse ano.

Outcast vai tratar de temas aterrorizantes como possessão demoníaca, exorcismos, manifestações sobrenaturais e jornadas espirituais em busca da verdade.

Com uma irmã mais velha que é fenômeno mundial, essa série promete e está sendo muito aguardada!

GAME OF THRONES

Série Game Of Thrones

Incrível! Essa palavra define muito bem o final da 5ª temporada! (Sim, esta é uma das minhas séries favoritas da vida!).

Com a HBO fazendo suspense sobre os acontecimentos da 6ª temporada, não podemos ter muita ideia do futuro dos personagens que aprendemos a amar, mas uma coisa é certa: Jon Snow continuará conosco.

Ao menos isso fica claro após assistir o vídeo de divulgação liberado pelo canal.

“Nós observamos, escutamos e nos lembramos. O passado já está escrito e a tinta está secando.”

“Eles nem imaginam o que está para acontecer!”

Com uma apresentação dessas não tem como não ficar ansiosa, né?!

DEMOLIDOR

Série Demolidor

Depois do sucesso das telonas, Demolidor ganhou as telinhas e muitos corações de fãs ao redor do mundo.

Após o fim da primeira temporada, nós, meros fãs, ficamos alvoroçados aguardando a estreia da 2ª temporada.

Advogado criminalista durante o dia (rolou uma identificação por aqui) e herói na luta contra os vilões de noite, o fato que mais chama a atenção nessa série é o fato de Matt Murdock ser cego desde os 9 anos de idade.

Claro, após sofrer um grave acidente e ganhar poderes sobre humanos, a 1ª temporada mostrou o caminho, a trajetória, os motivos e as dificuldades enfrentadas por ele ao longo de sua infância e que o levaram a se tornar um vigilante na luta contra o crime.

O que esperar da 2ª temporada?

Estamos ansiosos por aqui!

ARQUIVO X

Série Arquivo X

Sim, quando este post for ao ar, provavelmente Arquivo X já terá estreado no Brasil, mas essa é uma série que vale a pena ser mencionada mesmo assim.

Grande sucesso na década de 1990, essa série é considerada um dos maiores sucessos da TV americana dos últimos anos e está de volta para sua 10ª temporada, dessa vez com um novo formato.

Com estreia prevista para o início do ano, essa super produção promete nos manter colados no sofá do início ao fim com a busca incansável dos personagens pela verdade.

Confesso que na época em que foi exibida pela primeira vez eu era muito nova e séries ainda não ocupavam lugar de destaque em meus interesses (hello! Sou muito jovem, galera!) e essa reestreia está me deixando maluca de tanta ansiedade.

Arquivo X combina casos paranormais, agentes do FBI, conspiração do governo, extraterrestres e fatos que culminam em uma busca voraz e apavorante pela verdade absoluta.

É claro que eu vou acompanhar, e vocês?

***

Bem gente, por hoje é isso! Espero que eu tenha conseguido aguçar a curiosidade de vocês e ajudado a montar a lista de séries para assistir em 2016 de todos! Beijos e até a próxima!

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

Josy Souza
Josy Souza

26 anos, interior de Minas Gerais, bacharel em Direito e professora de Sociologia. É mamãe de primeira viagem e adora falar sobre séries, filmes e a mais inspiradora de todas as suas paixões: os livros. A Josy é colaboradora do Casinha Arrumada. Siga nas redes sociais: Facebook - Instagram

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.