INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO 1

Quando eu vi esse apartamento pela primeira vez, soube que precisava compartilhar com vocês também. Tenho certeza que vocês logo entenderão o motivo. A verdade é que os meus olhinhos brilharam quando eu me deparei com essa sala linda e estilosa. Da parede de tijolinhos aparentes ao sofá de veludo roxo, o lugar tem um apelo visual incrível e interessante, de fazer você sonhar em conhecer e passar alguns minutinhos admirando tudo de pertinho.

INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO 2

O lugar foi decorado com peças garimpadas em feiras de antiguidades e restauradas depois. Ele tem uma toque do estilo boho e uma mistura de sentimentos que resultam na sensação de “bem-vindo”. É o tipo de lugar onde você se imagina lendo um bom livro enquanto o sol penetra de fininho pela persiana das janelas.

INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO 3 INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO 4 INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO 5

A gente bem sabe que a decoração é feita primordialmente de detalhes. Nessa casinha, detalhes encantadores não faltam. Eu amo corujas e fiquei simplesmente apaixonada por essa coleção linda. A coleção de máquinas fotográficas e os livros dão o toque final.

INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO 6 INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO 7

Muito embora nenhum dos espaços supere a sensação de quem entra naquela salinha pela primeira vez, a sala de jantar e o quarto também são lugares lindos e cheios de carinho e cuidado em cada detalhe. O mais legal é perceber como o apartamento foge do óbvio ao misturar estilos diferentes que acabam se completando no caminho.

INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO 8 INSPIRAÇÃO DECORAÇÃO 9

A proprietária desse apartamento lindo é a Bia Perotti, editora de moda e também criadora do site Os Achados. Para ver mais detalhes da decoração, é só acessar o site História de Casa.

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Amei essa sala, Inara!
    Meus olhinhos brilharam demais pelo violão pendurado, sempre gosto quando elementos assim – violão, skate, prancha, bicicleta – viram itens de decoração na casa também! E essa sofá roxo é desejo!

    O toque antigo do quarto não me agrada porque acho que fica muito pesado, sabe? Mas só por essa sala já amei tudo!

    Beijos.

    Blog Coisa e tal

    • Sabe que você acabou de me dar uma ideia para um post? Já vou anotar aqui para escrever sobre elementos musicais e de esportes na decoração! 🙂

      E que bom que gostou da salinha, Fêh! É linda demais, né? 🙂