Ele tem apenas 50 m² mas é charmoso e muito bem planejado. Eu sou apaixonada por decorações de pequenos espaços e quando vi essa casinha soube que precisava compartilhar com vocês. Acontece que esse apartamento de apenas 50 m² está recheado de boas soluções de otimização de espaço. Aposto que vocês vão se apaixonar tanto quanto eu!

apartamento pequeno 50m 1apartamento pequeno 50m 4apartamento pequeno 50m 5

As boas soluções de decoração do apartamento começam pela mesa retrátil na cozinha. Ela acomoda até seis pessoas e pode ser “escondida” sob o balcão da cozinha quando não estiver sendo utilizada, otimizando o espaço.

apartamento pequeno 50m 2apartamento pequeno 50m 3

A sala é bastante charmosa e acomoda com estilo uma sofá, um carrinho-bar e uma estante repleta de livros. Para unir sala e quarto sem perder a privacidade, a moradora rasgou a parede e instalou uma janela em que duas folhas abrem simultaneamente.

apartamento pequeno 50m 6

O quarto é simples mas cheio de charme. No lugar da cabeceira foi aplicada uma tinta no tom azul noturno. Para complementar a decoração, uma estante pequena e um móvel de cabeceira para apoiar livros e um abajur.

apartamento pequeno 50m 7

A lavanderia ganhou cestos e caixas que acomodam o material de limpeza e são sempre uma ótima opção para organizar pequenos espaços.

♡ As fotos são da revista Casa Claudia.

***

E então, o que vocês acharam desse apartamento de apenas 50 m² com algumas boas soluções de otimização de espaço? Ele é pequeno mas muito charmoso, não é verdade? Eu amei! Se você adora decorações de pequenos espaços assim como eu, clique aqui para conferir várias outras inspirações que já apareceram por aqui!

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.