aniversário de 1 ano do casinha arrumada 1

(via)

Hoje faz 1 ano que o Casinha Arrumada ganhou vida e cores. Quem ainda se lembra daquele post que eu fiz para anunciar a novidade e todas as mudanças pelas quais o blog passaria? Se me perguntassem hoje eu diria que foi simplesmente a melhor escolha que eu poderia ter tomado na minha vida!

Eu amo cada minutinho que passo aqui. Sou apaixonada por cada detalhe desse espaço que é tão meu quanto de vocês também. E a cada mensagem de carinho, respeito e reconhecimento que recebo, sinto cada vez mais que aqui é o meu lugar. Fico tão feliz quando vocês comentam na redes sociais, aqui no blog ou mandam um e-mail dizendo que estão curtindo os posts, as novidades, que estão apaixonadas por uma determinada tendência tanto quanto eu estou.

Acho que dá para ver em cada detalhe o quanto tudo isso é extremamente importante para mim e o quanto tudo é feito com dedicação e cuidado! Eu estou amando o rumo que o blog está tomando e acho que finalmente encontrei o meu espaço, sabe? Há ainda muita coisa que eu quero mudar por aqui (inserir novos temas e conteúdos e talvez até mesmo contar com uma equipe de colaboradores), mas eu estou realmente encantada. Acho que antes de esperar que as pessoas gostem do seu trabalho, você precisa se deliciar e se encantar com cada imagem e palavra como se as estivesse vendo e lendo pela primeira vez.

Hoje completamos 1 ano. Pode parecer pouco, mas esses meses foram tão especiais na minha vida que eu mal poderia descrever. E é claro que eu não poderia deixar de fazer festa com vocês! É por isso que as duas próximas semanas serão de muita comemoração por aqui! Teremos sorteios, brindes especiais e muitos freebies lindos para vocês! Foi a forma que eu encontrei de permitir que vocês façam parte da festa também e brindem com a gente!

aniversário de 1 ano do casinha arrumada 2

Para começar, separei alguns livros maravilhosos para sortear para vocês. São livros que eu sei que serão uma ótima companhia para vocês durante o Natal e nas férias de Janeiro. Para participar é bem simples, basta fazer o log in e preencher o formulário abaixo com o seu e-mail e pronto, você já estará concorrendo (lembrando que é preciso residir no Brasil)! Se quiser concorrer com algumas chances extras, basta fazer como pedido no formulário e seguir a gente nas redes sociais ou publicar um post nos perfis de vocês! O sorteio vai até 04/12 ! Boa sorte!

[ENCERRADO]

Logo logo volto com novidades! Para não perder nadinha da nossa comemoração especial de aniversário, é só seguir a gente nas redes sociais! Um beijo e até a próxima! ?‍

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Inara! Parabéns pelo aniversário do blog muito sucesso. Estou acompanhando tem algum tempo e amo os seus posts na verdade o casinha arrumada foi o primeiro blog de decoração que comecei a acompanhar. Felicidades minha linda. Que Deus te abençoe nessa caminhada.

  2. Inara,parabéns pelo 1 ano do Casinha Arrumada <3 Eu não sei como tu consegue manter atualizado tão veroz sem perder qualidade no conteúdo!

    Duas dúvidas:O sorteio são dos três livros de uma só vez?E no mesmo formulário,eu indico que curtir a página do casinha arrumada no Face e ganho meu +1,assim estou concorrendo DUAS vezes,ou em um eu só entro com o meu e-mail e respondo outro formulário,dessa vez,indicando que curti a página lá no face?Desde já,obrigada!

    • Muito obrigada, Layni! 🙂 Muito obrigada pelo carinho!

      Sim, o sorteio são dos três livros de uma vez só! 🙂

      É assim: você faz login no formulário com o seu e-mail ou facebook, daí ele vai pedir para você digitar o seu e-mail mais uma vez (é obrigatório) e depois disso ele abre para você visitar a nossa página, seguir a gente no Twitter ou fazer um tweet do sorteio APENAS SE QUISER. Em cada uma dessas opções, você vai somando mais 1 ponto, totalizando 4 pontos. Você só preenche uma vez, o mesmo formulário! 😉

  3. Inara, não acredito que seu blog tem só 1 ano 😮 Torno a dizer que vc é uma das grandes inspirações que tenho na blogosfera, em todos os sentidos. Qualidade do conteúdo do blog, organização do layout, tudo super bem definido, até seus vídeos me inspiram! E digo tudo isso não só como blogueira (pq agora, eu sei como dá trabalho tocar um blog), mas principalmente como leitora!
    Realmente estou surpresa, achei que você já tinha uns 4 ou 5 anos de blog, o que é bom, porque se durante esse primeiro ano, você já cresceu tanto assim, imagina daqui a 4 ou 5?
    Meus parabéns, de coração, e muito obrigada por nos oferecer um blog tão bacana, que é o Casinha Arrumada. Espero que venham muitos anos mais pela frente! 😀
    Um super beijo!
    Manu

    • Oi, Manu! Fiquei emocionada com o seu comentário! Mais uma vez muito obrigada pelo carinho, viu? 🙂

      Na verdade, com o “Casinha Arrumada” é só um 1 ano mas eu já tinha a experiência adquirida com um outro blog, o “Ler, dormir, comer…”, que eu mantive por 4 anos. Criei ele na minha adolescência e usava para compartilhar textos e dicas de livros, sabe? Mas depois que eu entrei na faculdade vi que precisava de um projeto mais sério, que abrangesse a decoração, que foi algo que eu passei a amar então. Criei o “Casinha Arrumada” em novembro de 2014 mas trouxe muito do antigo conteúdo junto. Se você der uma olhada nos arquivos mais antigos, vai ver que tem muito post de resenha de livro! hehe

      Mais uma vez muito obrigada pelo carinho de sempre!E parabéns para o “Simplichique” também! 😀

      Beijocas!