Você precisa ver: Heroes

resenha série heroes 2

Que eu sou viciada em séries vocês já sabem. Recentemente comecei a ver três séries novas que são incríveis e pretendo falar sobre cada uma delas nas próximas semanas. A primeira delas é Heroes, uma série dramática que estreou nos EUA em 2006, e conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais. No Japão, um homem é capaz de parar o tempo. Em Los Angeles, um policial com problemas no casamento e no trabalho descobre ser capaz de ouvir o pensamento das outras pessoas. Há também o irmão de um congressista influente que descobre ser capaz de voar, um pintor que consegue prever o futuro através de seus desenhos e uma líder de torcida que não pode ser morta. Todos eles estão conectados uns aos outros.

Um famoso geneticista acredita que o poder dessas pessoas seja condicionado por um gene mutante. Ele morre antes que possa mapear e descobrir quem são essas pessoas com dons extraordinários e seu filho, Mohinder Suresh, assume a responsabilidade de continuar a pesquisa de seu pai. Aos poucos, Mohinder descobre que não é o único em busca dessas pessoas especiais.

Heroes é uma série atraente, com um enredo muito bem desenvolvido e personagens cativantes. Muitos deles têm segredos que pretendem manter muito bem escondidos. E outros serão capazes de tudo para conseguirem o que querem. Ao mesmo tempo em que lutam para entender e dominar esses poderes especiais, essas pessoas tão diferentes irão descobrir que estão destinadas à salvar Nova York de uma explosão nuclear.

resenha série heroes 1

É uma série muito inteligente mas também muito engraçada. Morro de rir com as aventuras em que Hiro, o japonês que pode parar o tempo, se mete. E as tentativas de Claire de se matar são hilárias, simplesmente porque ela consegue se recuperar rapidamente de ferimentos e queimaduras, bem como recuperar completamente membros de seu corpo, por causa de seu avançado poder de regeneração. E Claire ainda vai descobrir muitos mistérios que envolvem sua família!

Estou começando a segunda temporada agora e tenho amado de coração a série! Ela possui quatro temporadas completas e infelizmente foi cancelada porque a audiência começou a cair bastante. De qualquer forma, em sua primeira temporada recebeu a audiência mais alta de uma série dramática da NBC em cinco anos (cerca de 14 milhões de espectadores por episódio). No ano passado, porém, a NBC divulgou que Heroes retornaria em 2015 como uma minissérie de 13 capítulos intitulada Heroes Reborn, que deve estrear em 24 de setembro.

♡ Veja outras indicações de séries clicando aqui.

Tags: | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

2 Comentários

    • Ah, é muito incrível essa série! Eu tô amando! 🙂

      Nossa, eu acho o poder da Claire incrível! Mas parar o tempo também seria muito legal! rs

      Beijos Lola!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.