Eu não tenho nem palavras para descrever a decoração desse cantinho aqui. Sem sombra nenhuma de dúvida, essa é uma das decorações de quarto de menina mais lindas que eu já vi. Foi completamente por acaso que eu a encontrei (sabe quando você está pesquisando uma coisa completamente diferente?), e, de cara, me apaixonei. A mescla de tons ficou simplesmente incrível! O design dos móveis também arrasa! Fica óbvio nos detalhes a dedicação com cada partezinha da decoração. Confere tudo e me diz depois: tem como não amar?  

(Imagens: via)

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

42 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


    • Oi, Gil! Sabe que nunca vi um cantinho mais lindo? Também quero, um dia, ter a oportunidade de decorar o meu do jeitinho que quiser! Beijos e obrigada pela visitinha! =)

  1. O-M-G
    eu to apaixonada por essa decoração também! Ainda mais que o meu quarto tá totalmente “pelado” e ando em buscas sucessivas e cansativas de um modelo legal pra poder arrumar ele.
    QUE LINDO! Tipo, aquele home office ali, aquela prateleira do lado da cama… @@’
    Acho que sei como você se sentiu quando viu essa imagem!

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br

    • EXATAMENTE! Ele é lindo demais, nunca vi nada mais lindo! Muito inspirador! AMEI. AMEI. AMEI. Que bom que você gostou tanto assim também, Alessandra! Beijos e obrigada pela visitinha!

  2. Ai meu Deus que perfeiçãaaao!
    O que é isso Inara, até sinto vergonha do meu quarto vendo um tão lindo como esse! hehe E essa estaante <3 A escrivaninha <3 Tudo lindo!!! Meu sonhos, com certeza *—-* hehe

    Beeijos,
    iSteh

  3. Divino!
    Adoro sonhar com estas decorações caprichadas. Sabe o que eu mais gostei? Dos pés da cadeira e aparador, que detalhe mais lindo.

    Adorei o post. Beijo, Van – Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

  4. Tudo muito lindo!
    Amei a cortina, estava a tempo precisando e buscando alguma que fosse me agradar, e essa, nossa, super diferente *-* E deve deixar o quarto bem escurinho, mas o tenso é o calor né, pode ser que deixe meio abafado!
    Beijos Inara!

  5. Olá, conheci o seu blog através do Pinterest e adorei essa decoração.
    Estou me organizando para reformar o meu quarto e pesquisando ideias essa me encantou.
    Obrigada por compartilhar.
    Desejo sucesso no seu site.