Apartamento de 63 m²: delicadeza e sofisticação

Esse apartamento de 63 m² foi comprado na planta e reformado. E o resultado ficou tão legal, que decidi compartilhar com vocês!

O que mais chama atenção, na verdade, é essa mescla de delicadeza e sofisticação. O quarto, por exemplo, é todo delicado e feminino. Entre a cozinha e a sala de jantar, porém, um painel de MDF acrescido de porta de correr foi instalado no lugar da meia parede que havia entre ambos os cômodos, e, combinado com a mesa escura, acrescenta um ar de sofisticação ao ambiente. Eu também fiquei apaixonada pelo painel de madeira e pelos espelhos aplicados à decoração. Tudo muito lindo!

Esse é o tipo de apartamento para quem curte um visual mais moderno e sofisticado. Se você é uma dessas pessoas, vai amar esse cantinho aqui!

(Imagens: Minha Casa)

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


    • Sempre! Se não tem espaço, a gente inventa! Outro dia vi uma imagem: o morador criou compartimento no teto para os livros. A gente sempre dá um jeito! (rs)

      Beijos Leninha!

  1. Apaixonada por tudo nesse apartamento.
    Mesmo sendo pequeno, se a pessoa souber se organizar, ele pode ser bonito e aconchegante!

    Adoro aquelas quadros (que não são quadros, mas eu não lembro nome agora) na parede, sabe?
    Acho que fica tão bonitinho com decoração! ^.^

    Beijos,
    Letícia – Literature Diary