the originals season 1 1

Se você acompanha The Vampire Diaries já conhece os personagens dessa série. The Originals é um spin-off (ou seja, uma obra derivada) de The Vampire Diaries e vai contar a história de Niklaus, Elijah e Rebekah Mikaelson, os vampiros originais. A série foi apresentada no 20º episódio da quarta temporada de The Vampire Diaries e então tomou vida própria.

LEIA TAMBÉM: Você precisa ver: The Vampire Diaries

the originals season 1 2

Tudo começa quando Klaus (Joseph Morgan) retorna para a cidade de Nova Orleans atraído por um boato de que bruxas estariam conspirando contra ele na French Quarter. Ao retornar para a cidade que ajudou a construir, Klaus descobre que muitas coisas mudaram. Agora a cidade é controlada por vampiros comandados por seu antigo pupilo, Marcel. Os humanos são presas fáceis e até mesmo as bruxas são impedidas de fazer magia.

Curioso e preocupado com o súbito retorno de Klaus para Nova Orleans, Elijah (Daniel Gillies) vai atrás dele e acaba descobrindo que Hayley (Phoebe Tonkin), uma jovem lobisomem, está esperando um filho de Klaus. Elijah então jura proteger a mãe e a criança e para isso precisará convencer o irmão a cooperar com as bruxas para derrotar Marcel.

Quando Rebekah (Claire Holt) aparece na cidade atraída por Elijah, a família original está completa e pronta para lutar na guerra contra Marcel e recuperar a cidade que um dia foi deles. Para isso eles precisarão desvendar mistérios, descobrir segredos e jogar um jogo perigoso onde ninguém está seguro.

LEIA TAMBÉM: Você precisa ver: The 100

the originals season 1 3the originals season 1 4the originals season 1 5

Eu comecei a ver a série recentemente e estou viciada! Eu já vi 5 temporadas de The Vampire Diaries e estou prestes a começar a 6ª, no entanto, acho que a série acabou perdendo um pouco o foco ao longo dos anos e a qualidade decaiu bastante. Por isso decidi arriscar The Originals e, preciso dizer, o contexto da série e os episódios bem produzidos fazem de The Originals uma produção muito mais inteligente e instigante que The Vampires Diaries! Não sei se a identificação instantânea acontece porque os protagonistas já são velhos conhecidos, mas a trama que envolve os vampiros originais e suas influências em Nova Orleans ao longo dos anos realmente é instigante e faz com que você queira continuar assistindo sem parar para descobrir logo todos os segredos e mistérios que envolvem a cidade.

Conhecemos também mais do passado dos vampiros originais e das ações que os afastaram ou os aproximaram ainda mais ao longo dos séculos. “Sempre e para sempre” é o lema deles e, mesmo quando tentam odiar uns aos outros, ainda se importam.

The Originals é uma série cheia de altos e baixos, mas com certeza vale a pena! Eu estou quase terminando a primeira temporada; a série possui duas temporadas completas e foi renovada para uma terceira que deve estrear em 9 de março nos EUA.

E aí, alguém acompanha a série também?

► Quer conhecer outras séries? Clique aqui.

Tags: | | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.