Um detalhe diferente na decoração muda completamente o ambiente, já perceberam? Eu tenho visto isso bastante nas decorações inspiradoras que venho postando por aqui toda semana. Já criei uma pastinha com tudo o que eu quero fazer na minha casinha quando a tiver e dinheiro o suficiente para decorá-la exatamente como eu quero.

Outra dica legal é se inspirar em DIY baratinhos para deixar a casa/apê com um toque mais aconchegante e mais bonito. Pra quem não tem grana, de fato, há muita coisa legal por aí – e o DIY de centro de mesa de hoje é um exemplo do que eu estou falando.

Eu encontrei a dica lá no “Casamenteiras” (que por sua vez retirou a ideia daqui), e, na verdade, a dica das meninas é a de preparar esses centros de mesas para a decoração do Chá de Cozinha/Panela das noivinhas de plantão. Mas eu achei tão lindo, romântico, vintage e perfeito, que acho que logo, logo vou tentar fazer aqui em casa para decorar a mesa da cozinha! O que acham? A gaiolinha deu um toque todo especial ao arranjo, não deu? A-m-e-i! E vocês, fariam?

DIY de centro de mesa

O passo a passo você confere aqui.

Tags: | |

Sobre o Autor

Inara Souza
Inara Souza

24 anos, interior de São Paulo. É formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Arquitetura de Interiores. Criou o Casinha Arrumada para falar das coisas que mais ama e compartilhar histórias. É apaixonada por decoração, livros, músicas e séries de TV. Siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - YouTube - Pinterest

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. AMEI, INARA! E parece bem facinho de fazer mesmo. Já fiz, há uns anos atrás, algo semelhante para decoração de Natal na casa da minha vó. Parecidas com essas aqui http://familiacraft-familiacraft.blogspot.com.br/2010/12/natal-como-fazer-bolas-com-isopor.html
    Mas não pintamos a bola não, nem usamos para pendurar. Foram várias nas cores natalinas, algumas listradas e ficavam dentro de um vidro no centro de mesa. Ficou muito lindo e bem diferente.

    Mas, voltando ao assunto do post, farei essa com certeza aqui pra casa haha Só nao sei se é fácil achar esse furador de papel (pelo menos aqui perto). Se fizer posta a foto pra gente ver depois x) haha Beijos!

    • Oi, Julia!

      Que legal essa sua ideia! Deve ter ficado bem legal! *.*

      Eu não sei vai ser fácil achar o furador, mas existem outros também. Vou procurar por aqui, e, se não achar, vou improvisar! (Dá até para tentar fazer um molde a mão mesmo, e depois usar esse para confeccionar os outros.) Mas estou querendo muito fazer! Fica muito lindinho, né?

      Um beijo! *.*