Enquanto a chuva caía por Christine M.

Livros postado por Inara Souza em 20 de março de 2015

livro enquanto a chuva caia christine m. - 1

Christine M. é brasileira e escreve de uma maneira encantadora. É a mais absoluta verdade quando eu digo que me surpreendo cada vez mais com os nossos autores. O que de fato me marcou foi a capacidade da autora de escrever sobre personagens reais. Os protagonistas de Enquanto a chuva caía não são vilões e nem mocinhos; são um emaranhado de valores, amores e perdas que a vida impôs a eles.

livro enquanto a chuva caia christine m. - 2

Erik é advogado durante o dia. De noite, ele varre das ruas a sujeira que é empurrada para debaixo do tapete. Erik trabalha para a polícia sem de fato fazer parte dela: ele é uma espécie de informante com benefícios. Ele ama a adrenalina das madrugadas enquanto limpa a sujeira, no entanto, é forçado a aceitar uma espécie de aposentaria temporária. Acontece que ele matou gente demais, descobriu coisas demais e agora há pessoas que o querem morto. Sem alternativa, ele aceita o novo emprego e o cargo de assistente jurídico em uma grande empresa de auditoria em Nova York.

Marina precisou aceitar a posição de CEO da empresa da família quando seu pai foi diagnosticado com uma doença grave. Com pouco mais de 20 anos, as apostas todas eram de que ela conseguiria afundar a empresa em menos de um ano. No entanto, o contrário aconteceu: a empresa cresceu e fez muitas novas contratações. Mas nem tudo na vida de Marina é um mar de rosas: ela ainda sofre a perda do marido, Adam, e costuma passar seus fins de tarde sentada sobre a sombra de uma árvore no cemitério de Green-Wood, onde jogou as cinzas dele.

Quando ambos conhecem um ao outro, a química acontece e, pouco a pouco, essas duas pessoas tão diferentes e tão semelhantes ao mesmo tempo embarcam em uma relação linda com grandes possibilidades de dar errado. Não se trata apenas do passado de Erik, mas de todo o mistério que cerca o crescimento e a história de sucesso da Holmes & Lewis, a empresa criado pelos pais de Marina. Ao que parece, Erik não é o único que esconde um segredo: ela poderia ter um ou dois também.

livro enquanto a chuva caia christine m. - 3

Enquanto a chuva caía é um romance entre dois personagens apaixonantes, mas é também mais do que isso. Eu acabei me surpreendendo com a reviravolta que o livro dá e o mistério que a autora lança para nós e que é muito bem solucionado nas páginas finais. Sem falar que é um livro muito bem escrito, cheio de passagens lindas e ensinamentos sinceros. Eu com certeza gostei muito e indico demais!

Onde Comprar:
CULTURA  SARAIVA COMPARAR PREÇOS

Compartilhe:
Você vai gostar de ler:

Bolsa Blindada: sua vida financeira à prova de fracassos por Patricia Lages

Livros de colorir para adultos?

Escreva um comentário

Seu comentário*

1 comentário para “Enquanto a chuva caía por Christine M.”

  1. Luciana M
    20/03/2015 às 21:45

    Parece ser muito bom!!!!!!!!!!!!!!!